Notícias

Por fontes, DeMarcus Lawrence e Byron Jones não devem participar do Training Camp

Defensores escolhidos para o Pro Bowl, DeMarcus Lawrence e Byron Jones, vão começar o training camp na lista dos fisicamente incapazes, mas membros dos Cowboys estão otimistas de que ambos deverão estar prontos para a abertura da temporada regular, disseram fontes.

Lawrence foi submetido a uma cirurgia em seu ombro esquerdo no início de abril, dias após assinar um contrato de US$ 105 milhões por cinco anos, que o tornou o jogador mais bem pago na história da franquia.  Jones fez uma cirurgia no quadril no final de março.

Nenhum dos dois jogadores será liberado para treinar no sábado para a primeira sessão deste training camp. É improvável que Lawrence e Jones participem de qualquer treinamento da equipe enquanto estiverem em Oxnard, Califórnia.

Mas fontes disseram que a reabilitação de ambos os jogadores está no caminho certo e a expectativa é que eles estarão prontos para jogar quando a equipe iniciar a temporada contra o New York Giants, no dia 8 de setembro.

A designação de estarem na lista de fisicamente incapazes não é tão ruim quanto parece. Nenhum dos jogadores que podem começar o training camp nesta lista dos Cowboys devem perder o início da temporada. A maioria deles, diferentemente de Lawrence e Jones, deve ser liberada para treinarem com a equipe em algum momento durante a estada da equipe no sul da Califórnia.

As determinações finais sobre o status de certos jogadores não serão feitas até que os exames físicos sejam realizados na sexta-feira. Nem todos esses jogadores serão colocados na lista de fisicamente incapazes antes do final de semana, mas estes são os candidatos:

Center Travis Frederick: Não há relação com a síndrome de Guillain-Barré, que o tirou da temporada de 2018. Se ele não for liberado para treinar neste final de semana, será por causa de uma cirurgia que ele realizou para reparar uma lesão em seu ombro em janeiro.

Defensive End Tyrone Crawford: Ele tem sofrido com uma contusão no quadril que surgiu no final da temporada passada e o time vai ter cuidado para não agravar ainda mais.

Defensive Tackle Antwaun Woods: Ele passou por uma cirurgia na offseason por causa de uma lesão em seu ombro e está se recuperando de uma contusão no tendão de Aquiles.

Right Tackle La’el Collins: Ele está se recuperando de lesões em seu punho e ombro. Mesmo que ele não seja colocado na lista de fisicamente incapazes, ele ter participações limitadas nas primeiras semanas do training camp.

Offensive Lineman Connor McGovern: Ele rasgou o músculo peitoral na offseason. Apesar de não precisar de cirurgia, o time precisará avaliar sua situação antes de determinar o quanto ele poderá fazer no início do training camp.

Defensive End Taco Charlton: Ele está se recuperando de cirurgias em seu ombro e em seu tornozelo.

Safety Kavon Frazier e Receiver Noah Brown: Ambos passaram por artroscopias em seus joelhos.

Fonte
Dallas Morning News

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo