Notícias

Gary Brown, técnico de RBs do Cowboys, comentou o incidente de Ezekiel Elliott

Ezekiel Elliott se recusou a falar com os repórteres durante os três dias com acesso da mídia nas últimas três semanas de atividades organizadas em equipe do Cowboys.

A estrela do Cowboys não tem falado publicamente desde que o TMZ postou um vídeo de um incidente entre Elliott e um segurança em um festival de música de Las Vegas no mês passado.

O técnico de running backs do Cowboys, Gary Brown, disse que falou com Elliott sobre o incidente.

“Ele entende e me disse ‘não posso me colocar nessas posições’. Tenho que ser mais inteligente’. Ele é um cara muito inteligente”, disse Brown após um treino da OTA dentro do Ford Center. “Por vezes, quando ele faz algumas coisas, você tem que chamar a atenção para ele, mas deixar isso passar. Ele já sabe que pode ter feito algo que não estava certo ou qualquer coisa que seja o caso. Ele tem que seguir em frente. Todos nós cometemos erros”.

O dono do Cowboys, Jerry Jones, e o vice-presidente executivo, Stephen Jones, apoiaram publicamente Elliott desde que ele foi detido por um curto período depois de esbarrar um segurança na direção de um portão de metal, fazendo com que ele caísse.

Elliott foi liberado quando este segurança se recusou a dar queixa.

Embora o jogador duas vezes recordista em jardas da liga não tenha sido preso, ele ainda pode ser punido pela NFL, que deve rever o incidente.

Depois de enfrentar alegações de violência doméstica relativos a uma ex-namorada, Elliott foi suspenso seis jogos pela liga em 2017. Elliott negou as acusações e nunca foi acusado de crime ou preso, mas a NFL entendeu que ele violou sua política de conduta pessoal.

“Mesmo os maiores líderes cometem erros”, disse Brown. “Temos que entender isso e conversar com ele sobre melhorar e seguir em frente. Não podemos massacrá-lo por isso. Obviamente não”.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo