Travis Frederick e Jason Witten retomam os treinamentos com os Cowboys
Dois jogadores que não estiveram em nenhum snap com os Cowboys na última temporada estão em campo participando dos treinos nos últimos dias.
Travis Frederick e Jason Witten não jogaram em 2018 por razões muito diferentes.
Frederick foi diagnosticado com a síndrome de Guillain-Barré, uma doença auto-imune, ainda no training camp.
Witten se aposentou há pouco mais de um ano por um lugar na cabine do Monday Night Football.
Ambos pretendem retomar suas carreiras e participar da programação de offseason da equipe. A fase 2 começou na semana passada, quando os jogadores entraram em campo para treinos, sessões de aulas e instrução individual com os treinadores.
“Foi ótimo”, disse Garrett sobre o retorno de Frederick. “Ele se saiu tão bem. No final do ano, ele começou a se sentir cada vez melhor, e ele foi capaz de passar por todo a nossa programação da offseason até este ponto”.
“Ele estava em campo com os jogadores na semana passada, então foi bom vê-lo lá fora, na sua posição, fazendo jogadas de futebol. Ele parece muito bem. Novamente, ele é um excelente jogador e uma pessoa excepcional. Estamos animados por tê-lo de volta.”
E Witten?
“Mesma coisa”, disse Garrett. “Ele parece o mesmo cara para mim. Ele estava fazendo coisas diferentes, viajando pelo mundo, comentando jogos de futebol. Mas, você pode dizer que ele se manteve em forma e isto sempre esteve no seu pensamento”.
“Ele realmente não baixou o ritmo. Esteve completamente envolvido no nosso programa da offseason. Em campo, na semana passada, ele parecia muito bem.”
Garrett disse que o tight end, que completou 37 anos na segunda-feira, parece o mesmo. Ele estima que Witten está pesando entre 113kg e 117kg e está com boa velocidade, rapidez e flexibilidade.
Rápido?
“Ah sim”, disse Garrett.
“Pergunte aos caras que estão marcando ele”.