Depois de três longos dias, o Draft de 2019 chegou ao fim. No total, foram oito jogadores selecionados nas sete rodadas do evento. Devido ao grande número de jogadores que estavam disponíveis para o Draft, é normal saber pouco ou não saber nada sobre algum dos jogadores. E é para isso que estamos aqui.
Esse post está reunindo todos os jogadores que foram selecionados e tudo que você precisa saber sobre eles. O post está ordenado pela mesma ordem do draft.
2ª Rodada: Trysten Hill, DT, Central Florida
Sem a escolha de primeira rodada por conta da troca pelo WR Amari Cooper, o Dallas Cowboys foi fazer sua primeira escolha somente no fim da segunda rodada — na 58ª escolha geral para ser mais preciso. Com essa escolha, o time não perdeu tempo e selecionou o DT Trysten Hill, de UCF.
Trysten Hill é um excelente jogador nas trincheiras das linhas. Forte, Hill é capaz de ser um grande fator não só no pass rush, como também ajudando no jogo terrestre. Em outras palavras, tudo que o Dallas Cowboys viu que precisava quando foi eliminado na rodada Divisional dos playoffs da temporada passada.
Hill chega ao time para ajudar na rotação da linha defensiva, rotacionando com jogadores como Maliek Collins, Antwaun Woods e Tyrone Crawford.
Notícias relacionadas:
3ª Rodada: Connor McGovern, OG/C, Penn State
Para a surpresa de muitos, o Dallas Cowboys usou novamente uma escolha de segundo dia para reforçar a linha ofensiva. Se em 2018 o Connor escolhido foi o Williams, o de 2019 foi o Connor McGovern, guard de Penn State.
Se tem uma palavra que podemos dizer para descrever McGovern, essa é versatilidade. McGovern pode jogar tanto como guard, como center, mas também se disse disposto a jogar como offensive tackle na NFL. Pelo porte físico do jogador, qualquer uma das cinco posições da linha ofensiva podem ser o lugar ideal para o jogador.
McGovern serve como um porto seguro para caso Travis Frederick ainda tenha alguns problemas relacionados a Síndrome de Guillain-Barré, mas também pode acabar ocupando a posição de La’el Collins entre os titulares no médio prazo.
Notícias relacionadas:
4ª Rodada: Tony Pollard, RB, Memphis
Abrindo o terceiro dia de evento, o Dallas Cowboys foi atrás de um jogador para complementar Ezekiel Elliott no backfield.
Tony Pollard é um running back que pode fazer diversas funções, como receber passes e retornar kickoffs. Os melhores momentos dele impressionam:
Nosso novo running back:pic.twitter.com/qxDH7dcIsW
— Blue Star Brasil ✭ (@BlueStarBrasil) 27 de abril de 2019
É possível que Pollard chegue para retornar kickoffs e entrar em campo em situações óbvias de passe, como terceiras descidas longas.
Notícias relacionadas:
5ª Rodada: Michael Jackson, CB, Miami
Na quinta rodada, o Dallas Cowboys foi atrás logo do xará do Rei do Pop.
Michael Jackson é um cornerback alto com um estilo muito próximo do que o Kris Richard, técnico da secundária, gosta. Pelo seu porte físico, pode acabar jogando como safety em algum momento da carreira.
MICHAEL
F'ING
JACKSONpic.twitter.com/sWCaqlsEHk— Blue Star Brasil ✭ (@BlueStarBrasil) 27 de abril de 2019
Notícias relacionadas:
5ª Rodada: Joe Jackson, DE, Miami
Se antes o Dallas Cowboys selecionou um homônimo do Rei do Pop, aqui o Time da América selecionou um jogador com o mesmo nome do pai do Michael Jackson! Coincidência ou não, foi um detalhe bem lembrado por todos os torcedores do time.
Brincadeiras à parte, Joe Jackson é um pass rusher que pode ser extremamente útil ao time. Pelo seu porte físico, Jackson é um jogador que não precisa de muito para se adaptar ao estilo da NFL
Joe Jackson chega para entrar na rotação da linha defensiva. O jogador pode ganhar mais tempo em campo devido a suspensão de Randy Gregory.
Notícias relacionadas:
6ª Rodada: Donovan Wilson, S. Texas A&M
Com sua única escolha de sexta rodada, o Dallas Cowboys foi selecionar o safety que a torcida tanto pedia.
Donovan Wilson entrará na disputa por uma vaga no elenco principal com Kavon Frazier, visto que ambos teriam papel similar dentro da equipe.
Noticias relacionadas:
7ª Rodada: Mike Weber, RB, Ohio State
Abrindo a sétima rodada, o Dallas Cowboys selecionou o reserva de Ezekiel Elliott em Ohio State. Mike Weber teve uma boa passagem pelos Buckeyes e, em Dallas, também deverá ser o reserva imediato do Zeke.
Noticias relacionadas:
7ª Rodada: Jalen Jelks, DE, Oregon
Fechando sua classe de calouros, o Dallas Cowboys foi atrás de outro defensive end. Jalen Jelks teve uma carreira explosiva em Oregon. Assim como Joe Jackson, Jelks entrará na rotação da linha defensiva em busca de um espaço no elenco.
Noticias relacionadas: