Notícias

Amari Cooper fala sobre os treinos com Dak Prescott nesta offseason

As coisas deram certo como num rápido estalo para Amari Cooper e Dak Prescott na última temporada.

Depois de Dallas adquirir Cooper numa troca realizada durante a semana de bye da equipe, o recebedor escolhido para o Pro Bowl imediatamente se parecia com o jogador que os Raiders escolheram na quarta posição geral do draft de 2015.

Nos nove jogos finais dos Cowboys, Cooper recebeu 53 passes para 725 jardas e seis touchdowns, ganhando seu terceiro convite para o Pro Bowl em quatro temporadas. Dallas foi 7-2 durante esse período, vencendo a NFC East e, em seguida, a rodada de wild card dos playoffs contra Seattle.

Agora, Cooper e Prescott têm uma offseason completa para melhorar o que começaram.

“Eu sinto que o único caminho a seguir é comigo e com Dak”, disse Cooper no sábado, no 105.3 The Fan’s Mudbug Bash, em Arlington. “Nós temos uma verdadeira química natural. Isso é raro, porque você não pode simplesmente combinar dois jogadores, um recebedor e um quarterback, e dizer: ‘Ei, apenas vá lá e tenha um bom jogo’.” Depende muito do quarterback e do recebedor, seu conjunto de características e habilidades precisam combinar. E aconteceu exatamente assim”.

Tradução: “Direto: Amari Cooper na offseason, as chaces dos Cowboys em 2019”

Cooper também contou como alguns de seus trabalhos fora da temporada ajudaram a construir a química entre eles.

“Estamos treinando. Estamos jogando”, disse Cooper. “Agora eu o conheço muito mais. Eu sei como ele gosta de jogar a bola. Ele sabe como eu gosto de fazer minhas rotas. Eu sinto que estamos melhorando.”

 

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo