Notícias

Cowboys assina contrato de um ano com L.P. Ladouceur

Outra temporada do Dallas Cowboys, mais um ano para L.P. Ladouceur.

O veterano long snapper retornará para a sua 15ª temporada com a equipe em um contrato de um ano, de acordo com David Moore, do The Dallas Morning News .

Tradução:  “Uma peça no vestiário do Cowboys está de volta. Uma fonte disse que o deep snapper L. P. Ladouceur assinou um contrato de 1 ano. Esta será sua 15ª temporada com o clube.”

Todd Archer, da ESPN, foi o primeiro a relatar a notícia. Dallas oficializou o movimento no Twitter. Os Cowboys também disseram o seguinte sobre o acordo:

Por conta da regra de Benefício Mínimo de Salário da NFL, ele permite que as equipes contratem veteranos como Ladouceur para um contrato de um ano, mas apenas uma parte de seu contrato contará contra o limite do cap. No caso de Ladouceur, ele ganhará mais de US$ 1,2 milhão, mas seu valor a ser considerado no cap será de pouco mais de US$ 725.000.

No início desta offseason, no programa The News’, Kate Hairopoulos identificu Ladouceur como um dos cinco free agents dos Cowboys mais propensos a voltar para a temporada 2019.

“Por que terminar esse bom relacionamento,  contanto que Ladouceur queira voltar com seus 38 anos?” Hairopoulos disse em fevereiro. “Os Cowboys provavelmente conseguirão outro acordo de curto prazo. Ele jogou com um contrato de um ano para a temporada de 2018”.

Ladouceur é conhecido por sua consistência sem alardes, mas uma penalidade numa polêmica infração antes da tentativa do field goal de empate em outubro o colocou no centro das atenções. Dallas perdeu esse jogo para Washington por 20 a 17.

Ladouceur disse aos repórteres que fez a mesma coisa que fez ao longo de sua carreira e que não foi chamado para qualquer outra infração durante toda a temporada.

O lance pode ser visto aqui.
Ladouceur jogou em 221 jogos consecutivos pela franquia desde que assumiu a vaga de Joe Condo na 4ª semana da temporada de 2005.
Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo