Notícias

Troy Aikman explica por que não apareceu no comercial “NFL 100” do Super Bowl

Se você esteve sintonizado durante todo o Super Bowl de domingo entre o New England Patriots e o Los Angeles Rams, você provavelmente assistiu – ou pelo menos ouviu falar – do comercial que foi considerado como um dos melhores da noite.

Foi certamente um dos mais memoráveis.

As ex-estrelas do Dallas Cowboys Michael Irvin, Emmitt Smith e Deion Sanders apareceram em um anúncio da NFL em uma festa de gala para comemorar a centésima temporada da liga, só que as coisas se tornaram competitivas quando uma bola de futebol decorativa cai do topo de um bolo e fica no chão.

“Onde está Troy Aikman?” você pode ter se perguntado.

Tradução:Melhor comercial da noite

Bem, o ex-quarterback dos Cowboys, membro do Hall da Fama e que virou analista de jogos da Fox, recusou o convite para aparecer no comercial.

Durante seu show semanal no 96.7 FM/1310 The Ticket (KTCK-AM) na manhã de terça-feira, Aikman explicou por que ele recusou a oportunidade e lamentou ter visto o produto final durante a transmissão do jogo.

“Bem, isso é minha culpa, porque me convidaram para participar do comercial”, disse Aikman sobre sua ausência no anúncio, “e eles me enviaram os roteiros, sobre o que eles tinham em mente. Ninguém sabia exatamente como eles iriam juntar tudo, mas sabíamos que era um evento black-tie, um grande jantar e então de repente um jogo de futebol surgiria. Eu, por alguma razão – não tenho certeza, eu estava apenas contando para minha esposa – eu não sei o porque, mas eu pensei que o comercial não iria ao ar por pelo menos um ano, por algum motivo que estava na minha cabeça”.

“Mas eles filmaram o comercial na segunda-feira depois que os Cowboys jogaram contra os Rams na final de divisão (em um sábado) e, assim, para eu estar naquele comercial, eu teria que ficar em Los Angeles mais 48 horas, e eu apenas queria ir para casa, não queria estar fora, não queria ficar na estrada por mais alguns dias depois de já ter estado desde antes desse jogo, e assim eu tomei a decisão de não fazer o comercial e, em seguida, quando foi ao ar, então eu percebi que era para o Super Bowl deste ano e foi muito bem feito”.

“E então eu pensei: ‘Você sabe, eu deveria ter ficado por ali e feito isso’, porque será ótimo para todos os membros do Hall da Fama, os grandes jogadores, os jogadores atuais, os ex-jogadores que estavam. Eu achei que ficou muito legal e, sim, eu me arrependi de não ter participado disso, mas foi realmente um grande comercial, com certeza ”.

Oh, o que poderia ter sido.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo