Notícias

Cowboys anuncia oficialmente Kellen Moore como coordenador ofensivo

É efetivamente oficial.

Kellen Moore é o novo coordenador ofensivo dos Cowboys, substituindo Scott Linehan no papel após um anúncio do clube nesta quinta-feira à tarde.

Tradução: texto principal “Agora… é oficial. Cowboys anuncia Kellen Moore como coordenador ofensivo e Jon Kitna como treinador de quarterbacks“. Texto secundário: “É efetivamente oficial? O dono dos Cowboys Jerry Jones sugere que Kellen Moore poderia ser anunciado como o responsável pelas chamadas de jogo em breve“.

 

O comunicado de imprensa não especifica se Moore, de 29 anos, irá de fato chamar as jogadas ofensivas, embora o dono dos Cowboys, Jerry Jones, tenha sugerido isso durante uma aparição no canal 105.3 The Fan [KRLD-FM] na quarta-feira.

“Jason vai fazer um anúncio aqui rapidamente, mas não se engane sobre isso”, disse Jones sobre Moore no programa Ben & Skin, “ele vai ser um cara-chave na forma como como o jogo é jogado neste campo de futebol, e por chave pode-se entender ele ter a responsabilidade final”.

 

Tradução: texto principal: “Nada foi revelado sobre as chamadas de ataque neste anúncio. Ficaria surpreso se os Cowboys abordassem isso publicamente nos próximos dias. O clube gosta de fazer essas coisas com efeitos dramáticos, caso você não tenha notado“. Texto secundário: “Alerta: Cowboys finalmente oficializam lançando um anúncio. Kellen Moore é o OC, substituindo Scott Linehan, e Jon Kitna é o treinador do QB, assumindo o lugar de Moore“.

 

Moore se aposentou como jogador em 2018 para se tornar o treinador de quarterbacks da equipe depois que os Cowboys dispensaram o assistente de longa data Wade Wilson.

O quarterback Dak Prescott fez lobby para que Moore conseguisse este emprego depois que Wilson havia ido embora.

“Ele pode ser um louco criativo”, disse Prescott sobre Kellen Moore. “Desde o tempo em que ele era jogador até este momento, ele se senta ali, ficamos assistindo as jogadas e ele desenha uma e diz: ‘Ei, isso é o complemento daquilo.’ Quero dizer que essa foi a razão principal pela qual eu insisti para que ele fosse o técnico de quarterback, porque eu conhecia a inteligência que ele tem no jogo, o quão inteligente ele é, o quão criativo ele pode ser. ”

 

Tradução:Kellen Moore é agora o coordenador ofensivo do Dallas Cowboys. Isso faz você se sentir …

() Bom!!! Boa escolha

() Meh. Só o tempo vai dizer

() Nada bom“.

 

Com certeza há mais para vir nesta história ainda em desenvolvimento.

História original (manhã de hoje – quinta-feira):

Kellen Moore poderá ser anunciado como o novo coordenador ofensivo e responsável pelas chamadas de ataque dos Cowboys em breve, o dono da equipe Jerry Jones insinuou quarta-feira quando ele entrou no show Ben and Skin em 105.3 The Fan [KRLD-FM].

Moore, o técnico de quarterbacks da última temporada,  chamou as jogadas no Pro Bowl de domingo depois que os Cowboys demitiu o coordenador ofensivo Scott Linehan. A equipe deixou claro que pretendia reformular o ataque com os treinadores que já estavam na equipe, além da adição do ex-quarterback da NFL Jon Kitna. Existe alguma dúvida se o técnico Jason Garrett voltaria a chamar as jogadas ofensivas, embora Garrett tenha permanecido calado durante as festividades do Pro Bowl.

“Jason vai fazer um anúncio aqui muito rápido, mas não se engane sobre isso”, disse Jones sobre Moore, “ele vai ser um cara-chave na forma como como o jogo é jogado neste campo de futebol, e por chave pode-se entender ele ter a responsabilidade final”.

Jones disse que a equipe estava esperando para fazer o anúncio a fim de permitir que o foco permanecesse esta semana no SuperBowl em Atlanta.

Jones enfatizou que as mudanças ofensivas daqui para frente serão uma abordagem colaborativa.  Ele mencionou Moore e o técnico da linha ofensiva Marc Colombo. Anteriormente, ele também fez referência a um papel mais importante para o técnico de tight ends Doug Nussmeier, ex-coordenador ofensivo universitário.

“Muitos desses caras com idéias novas, eles serão efetivados aqui”, disse Jones. “Nós queremos eles. Eu estava conversando com eles hoje, Colombo e Kellen. Eu quero suas idéias. Eu quero a preferência deles. Eu quero que eles gritem. Eu quero que eles se deitem na frente do trem. Eu quero que eles façam de tudo para implementar isso no que estamos querendo ofensivamente. Assegurarei que será a maneira como lidaremos com isso. Será um esforço colaborativo. “

Jones disse que a experiência de Garrett coloca a equipe em posição para permitir que treinadores mais jovens e menos experientes tenham mais a dizer.

“Temos um técnico que basicamente tem muita experiência – queremos nos beneficiar disso”, disse Jones. “Ele é uma grande segurança para tudo o que vamos fazer com uma equipe jovem como nós temos. Acho que estamos em uma posição ideal.”

Jones também queria reiterar que não está satisfeito com os Cowboys mais uma vez sendo relegados a esperar pela próxima temporada, enquanto outras equipes – os Los Angeles Rams e New England Patriots este ano – estão jogando o Super Bowl de domingo.

“Tem havido alguma especulação de que, possivelmente, estou um pouco satisfeito em não ir até esses SuperBowls e sem ter o meu time comigo, o que eu não estou”, disse Jones. “Há absolutamente um compromisso completo. Eu não consigo fazer um maior do que eu fiz quando eu comprei os Cowboys porque eu aposto tudo para fazê-lo”.

“Mas, não há ninguém ou qualquer coisa que faria um compromisso maior do que eu se você pudesse me garantir que eu poderia obter um SuperBowl. Isso é impossível e eu sei e tenho experiência suficiente para saber que há áreas nas quais você pode fazer a diferença, e eu estou fazendo esses compromissos da mesma maneira ou mais forte do que quando comprei a equipe. “

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo