Notícias

Dallas não deve assinar com nenhuma grande estrela nesta offseason

Com a temporada do Dallas Cowboys agora oficialmente encerrada, os executivos do time voltarão sua atenção para a offseason.

Sempre que os Cowboys são eliminados dos playoffs ou deixa de ir a pós-temporada, uma das maiores questões é: “Quem eles vão contratar para melhorar o time?” O vice-presidente dos Cowboys Stephen Jones disse para os fãs não aguardarem uma grande contratação.

“Acho que nossas mãos vão para pagar nossos próprios caras”, disse Jones na segunda-feira, no canal 105.3 The Fan. “As pessoas podem não gostar, mas não somos grandes defensores da free agency. Eu não acho que ganharemos a vida pagando por agentes livres. Eu não vejo sendo esse o caso, especialmente porque temos alguns jogadores muito bons em nossa equipe que precisam ser pagos.”

Isto é verdade, nessa nova fase dos Cowboys, o time não dá mais aqueles contratos absurdos que Jerry Jones gostava de fazer na free agency. Dak Prescott, Jaylon Smith, Leighton Vander Esch e Ezekiel Elliott vieram do draft, e a superestrela Amari Cooper veio por meio de uma troca. Agora, sem a escolha de primeira rodada de 2019, os Cowboys estão ainda mais focados no draft do que o habitual.

“Temos um punhado de escolhas no draft e vamos trabalhar. Isso não significa que não vamos utilizar a free agency. Nós simplesmente não pagaremos mais do que gostaríamos em um agente livre de alto nível”, disse Jones. “Você nunca descarta algo, mas eu não diria necessariamente que será nossa estratégia entrando na offseason.”

Os Cowboys têm outras questões que os manterão ocupados durante a offseason. Dallas tem vários jogadores em fim de contrato, incluindo DeMarcus Lawrence e Cole Beasley que precisam de novos contratos e também existe a possibilidade de negociar extensões contratuais com Prescott, Elliott e Cooper.

Algo que é necessário entender é que os comentários de Jones não é uma declaração definitiva. Os Cowboys não sabem como será a free agency daqui a um mês. Eles podem descobrir que alguns dos grandes jogadores estão interessados no time e que até aceita receber menos, só para usar a estrela em seu capacete. Não importa o que Jones diga, os Cowboys estarão de olho no mercado no mínimo para ver quem está disponível. Stephen está certo em ser cauteloso, porque, como mencionado anteriormente, alguns dos nossos principais jogadores precisarão ter seus contratos renovados.

É claro que Jones não quer deixar as esperanças dos fãs nesta offseason lá em cima, mas a mentalidade dos Cowboys daqui um mês pode mudar rapidamente.

Fonte
247 Sports

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo