Com a sua temporada encerrada, o Dallas Cowboys deve começar a pensar no futuro, e isso inclui mudanças no elenco. Os Cowboys têm 15 jogadores no elenco que se tornarão free agents nessa off-season, e muitos deles são jogadores importantes. No entanto nenhum é mais importante que o jogador que encabeça essa lista, o defensive end DeMarcus Lawrence.
Aqui está uma lista de todos os jogadores com contratos expirando no Dallas Cowboys:
DeMarcus Lawrence
Como ele chegou aos Cowboys: Os Cowboys draftaram Lawrence na segunda rodada do draft de 2014 da NFL. Ele assinou a franchise tag do time no ano passado, no valor de $ 17.143 milhões.
Números em 2018: 64 tackles, 2 fumbles forçados, 10.5 sacks
Panorama do grupo da posição: Lawrence é sem dúvidas o melhor jogador defensivo do time nos últimos dois anos. Assinar um contrato longo com Lawrence é a prioridade do time nessa off-season. Lawrence é um dos melhores pass rushers da NFL e um dos pilares da defesa em Dallas.
Tavon Austin
Como ele chegou aos Cowboys: Os Cowboys adquiriram Austin em uma troca com o Los Angeles Rams envolvendo uma escolha de sexta rodada no draft de 2018.
Números em 2018: 8 recepções, 140 jardas, 2 touchdowns
Panorama do grupo da posição: Dallas já sabe como é jogar sem Austin. O recebedor sofreu com uma lesão na virilha por grande parte da temporada regular. Austin é bom no time de especialistas e tem função em algumas trick plays, mas a prioridade em relação aos recebedores é manter Amari Cooper, cujo contrato acaba ao final da próxima temporada.
Se Austin assinar com o time será em um contrato barato, que não seja ruim para o time.
Cole Beasley
Como ele chegou aos Cowboys: Os Cowboys assinaram com Beasley como um free agent não draftado em 2012.
Números em 2018: 65 recepções, 672 jardas, 3 touchdowns
Panorama do grupo da posição: O Dallas Cowboys é o único time que Beasley conhece, mas isso pode mudar no ano que vem. Beasley viu sua produção cair após a chegada de Cooper, e a prioridade do time entre os recebedores é o jogador que chegou de Oakland.
O recebedor de 29 anos provavelmente deseja um contrato gordo, e as suas chances de conseguir um são maiores fora de Dallas.
David Irving
Como ele chegou aos Cowboys: Os Cowboys assinaram com Irving quando ele estava no practice squad do Kansas City Chiefs em 2015. O jogador assinou um contrato de um ano, no valor de $2.9 milhões, com Dallas em 2018.
Números em 2018: 4 tackles, 1 sack
Panorama do grupo da posição: Irving sofreu uma torção no tornozelo durante os treinos que precediam o jogo da semana 9 contra Tennessee, e raramente apareceu após esse acontecimento. A maioria das pessoas acredita que o tempo de Irving em Dallas acabou. A questão é se o defensive tackle ainda tem o desejo de continuar jogando. Times vão questionar sua paixão pelo esporte.
Irving foi produtivo em curtos períodos de tempo dentro de campo. Mas o seu histórico na carreira é pequeno.
Ademais, o seu histórico de problemas extracampo pode afastar propostas de outros times. O jogador não apareceu em múltiplos testes de doping durante o último ano.
Cameron Fleming
Como ele chegou aos Cowboys: Os Cowboys assinaram um contrato de um ano, no valor de $3.5 milhões, com Fleming em março de 2018.
Números em 2018: 14 jogos, 3 jogos como titular, 2 false starts
Panorama do grupo da posição: Fleming foi um jogador efetivo para os Cowboys, sendo titular em três jogos para o time. Os Cowboys podem draftar um jogador de linha ofensiva para substituir Fleming, mas não se surpreenda se o time assinar mais um contrato curto com o jogador.
L.P. Ladoucer
Como ele chegou aos Cowboys: Os Cowboys assinaram com Ladoucer em 2005 após o jogador não draftado ter sido liberado pelos Saints na pré-temporada. Desde então, o time já reassinou com o jogador por 3 vezes, incluindo uma extensão de cinco anos em 2013 e um contrato de um ano em 2018.
Números em 2018: 16 jogos como titular, 133 snaps
Panorama do grupo da posição: Ladoucer é o Cowboy mais antigo no elenco atual. O jogador está há 14 com o time. Os únicos jogadores com mais tempo com o time na história são Jason Witten, Bill Bates e Mark Tuinei, que jogaram 15 anos com a equipe.
O jogador de 37 ainda é produtivo e não demonstra sinais de que pode se aposentar. Há grandes chances de que ele assine mais um contrato curto com a equipe.
Damien Wilson
Como ele chegou aos Cowboys: Os Cowboys draftaram Wilson na quarta rodada do draft em 2015.
Números em 2018: 37 tackles, 1 sack, 1 fumble forçado
Panorama do grupo da posição: O strong side linebacker é o jogador menos condecorado do grupo. O middle linebacker Jaylon Smith e o weak side linebacker Leighton Vander Esch são máquinas de tackle. Wilson esteve em campo por apenas 286 snaps nesse ano.
O contrato de calouro de Wilson acaba esse ano. O time provavelmente pode achar outro linebacker tão produtivo quanto ele através do draft. Dallas geralmente alinha apenas com Smith e Vander Esch como linebackers.
Geoff Swaim
Como ele chegou aos Cowboys: Os Cowboys draftaram o tight end na sétima rodada do draft de 2015.
Números em 2018: 26 recepções, 242 jardas recebidas, 1 touchdown
Panorama do grupo da posição: Os Cowboys colocaram Swaim na lista de contundidos em dezembro devido à uma lesão no pulso. O consenso geral é de que Dallas deixe o jogador sair na free agency e siga em frente com Blake Jarwin e Dalton Schultz. O time também deve escolher um tight end no draft desse ano.
Rod Smith
Como ele chegou aos Cowboys: Dallas trouxe Smith dos waivers em 2015.
Números em 2018: 44 carregadas, 127 jardas corridas, 1 touchdown
Panorama do grupo da posição: O irmão mais velho de Jaylon Smith tem sido um reserva consistente para os Cowboys. O time não usa muito o jogador já que Ezekiel Elliott é um back de três descidas, mas Smith não erra e consegue jogar bem sozinho.
Os Cowboys gostariam de assinar um contrato barato com o jogador, mas ele pode desejar mais oportunidades em outro lugar.
Jamize Olawale
Como ele chegou aos Cowboys: O Oakland Raiders trocou Olawale e uma escolha de sexta rodada por uma escolha de quinta rodada dos Cowboys em março. Esse ano foi o segundo período que o jogador passou pelos Cowboys. Os Cowboys assinaram com o jogador como um undrafted free agent em 2012. Logo depois disso, Oakland assinou como jogador que estava no practice squad em Dallas.
Números em 2018: 16 jogos, 114 jogadas como fullback
Panorama do grupo da posição: Infelizmente para Olawale a posição de fullback está praticamente extinta na NFL. Olawale é um dos melhores fullbacks da liga, mas a posição foi marginalizada.
Outros
Marcus Martin: O jogador de linha ofensiva que está no seu quinto ano na liga sofreu uma torção no ligamento do seu dedão durante o primeiro jogo da pré-temporada e foi colocado na injured reserve.
Caraun Reid: O jogador de linha defensiva está no seu quinto ano na liga e teve 10 tackles, um fumble forçado e 0.5 sack em sua primeira temporada com os Cowboys.
Datone Jones: O defensive end que está em seu sexto ano na liga foi colocado na injured reserve em setembro com uma lesão no joelho.
Darien Thompson (restricted free agent): O jogador de secundária que está há três anos na liga participou de 10 jogos pelos Cowboys em sua primeira temporada com o time.
Justin March-Lillard (restricted free agent): O linebacker está há quatro anos na liga e participou de 23 jogos em suas duas temporadas com os Cowboys.