Notícias

Rod Marinelli elege a prioridade número 1 para a defesa dos Cowboys contra os Rams

O running back do Los Angeles Rams, Todd Gurley, não recebe uma bola desde 16 de dezembro, mas a defesa do Dallas Cowboys o colocou como prioridade número 1 nesta semana.

“Nesta época do ano você começa a ver os grandes backs“, disse o coordenador defensivo dos Cowboys, Rod Marinelli. “É a nossa prioridade, você tem que ser capaz de parar a corrida.”

O running back escolhido para o primeiro time do All-Pro perdeu as duas últimas semanas da temporada regular por conta de uma inflamação no joelho e dores. Sean McVay e os Rams estarão monitorando Gurley de perto durante os treinos desta semana. Seu status de jogo está atualmente listado como questionável. Todavia, Marinelli acredita que os problemas no joelho de Gurley não serão um obstáculo para sua presença no jogo de sábado à noite.

“Estamos esperando vê-lo em campo”, disse Marinelli. “Ele é um dos melhores da liga – o nosso jogador e o do time deles. Ele é ótimo, ótimo corredor. Estamos nos preparando para ele”.

Os Cowboys sabem que precisam jogar o melhor do seu jogo para enfrentar um running back como Gurley.

“Ele é rápido, poderoso, difícil de ser parado, tem todos os traços”, disse o linebacker dos Cowboys, Jaylon Smith. “Ele pode te surpreender lá do backfield. Você realmente precisa tomar muito cuidado, com toda certeza.”

A defesa dos Cowboys tem a sorte de ter um jogador em seu próprio backfield para ajudar na preparação do time para o jogo de Los Angeles.

Smith reconheceu que jogar contra Ezekiel Elliott nos treinos é útil durante as semanas antes das partidas, especialmente quando o seu adversário tem outro jogador de destaque com o mesmo estilo.

“Dois backs de elite na NFL”, disse Smith. “Ter a chance de enfrentar (Ezekiel Elliott) no campo de treinamento e entender suas tendências e poder fazer perguntas. Coisas desse tipo com certeza ajudam.”

A equipe que estabelecer a corrida com sucesso provavelmente será a vencedora e passará para a final de conferência da NFC – o que enfatiza justamente o principal objetivo de Marinelli.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo