O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 17
Na décima-sétima semana da temporada regular de 2018, o Dallas Cowboys realizou seu último jogo de temporada regular e visitou seu rival de divisão, New York Giants. E um jogo emocionante, com direito a grande recepção de Cole Beasley e conversão de 2 pontos, os Cowboys venceram e terminaram sua temporada com campanha 10-6 . Com essa nova vitória e mais uma varrida em um rival, qual vai ser o impacto disso no Power Rankings americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
ESPN.com
Posição: 11º (Variação: +1)
Uma resolução de Ano Novo para os Cowboys é chegar a um acordo de longo prazo com DeMarcus Lawrence. Os Cowboys queriam que Lawrence provasse que ele não era uma maravilha de uma temporada só, depois de ter registrado 14,5 sacks em 2017, então eles colocaram a franchise tag nele. Ele respondeu em 2018 com outra temporada de Pro Bowl e mais 10,5 sacks. Os Cowboys têm uma história de manter seus próprios jogadores fora do mercado, e Jerry Jones tem procurado um grande pass rusher desde a saída de DeMarcus Ware. Lawrence mostrou que ele é um dos melhores pass rushers da liga, e os Cowboys terão o espaço necessário no teto salarial para mantê-lo
Yahoo! Sports
Posição: 8º (Variação: 0)
Algo para se ter em mente: Os Cowboys são um time diferente em casa. Eles foram 7-1 em casa e 3-5 fora de casa. Isso é ótimo para o primeiro jogo dos playoffs contra o Seahawks, que será no Texas. Poderá não ser tão bom para rodadas subseqüentes, se Dallas avançar.
CBS Sports
Posição: 9º (Variação: 0)
Eles jogam contra Seattle esta semana, e é um jogo muito importante para Dak Prescott. Ele tem que provar que pode jogar como fez contra os Giants no último domingo.
NFL.com
Posição: 11º (Variação: +2)
Há duas maneiras de se analisar a vitória dos Cowboys sobre os Giants no domingo. O bom: teve uma performance segura de Dak Prescott, incluindo um arremesso em movimento no quarto período para dar ao seu recebedor uma chance de fazer uma jogada no final do jogo. (Que o recebedor conseguiu fazer.) E, claro, o Dallas terminou a temporada com uma vitória emocionante. O ruim: Os Cowboys jogaram com a maior parte de seus titulares – e ainda assim, venceram raspando uma equipe que foi mal nessa temporada e que tem uma escolha de topo no draft. Próxima parada: Seahawks no mundo de Jerry Jones.
Observação: Deve ser declarado em algum lugar no corpo deste artigo que Cole Beasley é um cara decisivo. O esforço de Beasley, que fez um esforço em seus joelhos para agarrar um passe de Prescott que foi lançado longe dele na end zone, não foi nada menos que espetacular. Quantas vezes o nº 11 já apareceu nos grandes momentos? Se Beasley – sempre o irritante e indomável jogador de futebol – me lembra algum Cowboy de antigamente … bem, os primeiros caras que me vêm a mente seriam Bill Bates e Kenny Gant, caras que não eram valorizados como deveriam, mas que jogaram suas bundas e contribuíram para nada além de vitórias. . Se você quiser entrar realmente no mundo do beisebol sobre esse assunto, Beasley se parece com “White Lightning“, o ex-wide receiver Doug Donley. Se algum de vocês que está lendo lembra desse cara, parabéns para você.
Bleacher Report
Posição: 10º (Variação: 0)
Com a NFC Leste garantida e a posição nº 4 dos playoffs garantida, os Cowboys não tinham nada por jogar na semana 17, a não ser o orgulho.
Mas se o Dallas chegar longe na pós-temporada, podemos muito bem lembrar da decisão de Jason Garrett de jogar com o quarterback Dak Prescott contra os Giants como uma decisão crucial (e brilhante).
Prescott entra na pós-temporada com uma grande onda de confiança, depois de uma partida de 387 jardas e quatro touchdowns contra os Giants, que incluiu um passe ridículo para touchdown no quarto período para Cole Beasley e uma conversão de dois pontos.
Com Dallas recebendo o Seattle Seahawks na cidade na próxima semana, vamos ver um confronto old-school e de grande sucesso na Rodada Divisional dos Playoffs. Os Seahawks são uma equipe que tradicionalmente corre muito com a bola, e não há dúvida de que Ezekiel Elliott é o ponto central do ataque dos Cowboys.
Mas no domingo em Nova York, Prescott lembrou a todos que ele é bem capaz de alcançar as jardas necessárias e mover as correntes pelo ar também.
No ranking da USA Today, como na maioria dos demais rankings, os Cowboys se mantiveram estáveis e permaneceram na décima-primeira posição. Em seu comentário, foi dito que a eficácia de sua linha ofensiva pode ser crucial para a batalha de sábado contra o Seatlle Seahawks.