Notícias

Tavon Austin treina normalmente e pode jogar contra os Giants

O recebedor dos Cowboys, Tavon Austin, participou da totalidade dos treinos pela primeira vez em mais de 10 semanas.

A última vez que Austin jogou foi no dia 14 de outubro contra Jacksonville. Ele perdeu os últimos nove jogos com uma lesão na virilha.

Austin treinou de forma limitada nas últimas duas semanas enquanto trabalhava na sua recuperação, mas ainda não estava saudável o suficiente para jogar, então os Cowboys o deixaram de fora dos jogos contra Indianapolis e Tampa Bay.

Mas Jones disse que quer ver Austin jogar na última partida da temporada regular.

“Você pode argumentar que não tem por que colocar ele para jogar,” disse Jones na rádio KRLD-FM. “Ele está voltando de uma lesão. Ele pode descansar mais uma ou duas semanas. Eu acho que temos que colocar ele para jogar e mostrar coisas para que os nossos adversários tenham que estudar. Mas eu acho que apenas pelo ponto de vista da prática devemos colocá-lo em campo.”

Brevemente: O jogador de linha defensiva Tyrone Crawford não treinou após sofrer uma lesão no pescoço contra Tampa Bay que o obrigou a ir a um hospital local. Os exames foram negativos para uma lesão maior. Crawford foi visto caminhando no centro de treinamentos The Star na quarta-feira, e disse que estava se sentindo melhor. O jogador não deve jogar contra os Giants, mas deve estar de volta ao time para os playoffs.

O jogador de linha defensiva David Irving (tornozelo) e o cornerback Anthony Brown (costas) não treinaram. Brown estava com seu uniforme e capacete, mas trabalhou de forma separada com um condicionador físico. Brown não jogou no domingo após sofrer espasmos nas costas na última quinta-feira.

O linebacker Sean Lee (coxa esquerda) participou de forma limitada nos treinos.

O wide receiver Lance Lenoir passou pelos waivers e foi recontratado para o practice squad do time.

Fonte
Dallas Morning News

Rafael Loureiro

Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo