Notícias

Jogadores do Dallas Cowboys não estão satisfeitos só com o título da NFC East

Com a vitória sobre o Tamba Bay Buccaneers no último domingo, os Cowboys conquistaram o título da NFC East pela terceira vez nas últimas 5 temporadas. Do time que conquistou o primeiro desses títulos, dez jogadores ainda permanecem no elenco atual.

São eles: Jeff Heath, Tyrone Crawford, DeMarcus Lawrence, Cole Beasley, Tyron Smith, Travis Frederick, Zack Martin, Terrance Williams, Chris Jones e L.P. Ladouceur.

Os bonés e as camisetas em comemoração ao título da divisão foram colocados nos armários dos atletas dentro do vestiário após a partida. Obviamente, os 10 jogadores acima citados possuem agora 3 bonés e 3 camisetas.

 

Tradução: “Camisetas e bonés da conquista da NFC East pelos Cowboys já estão no vestiário.”

 

O wide receiver Cole Beasley não se lembra do que fez com os presentes do título de divisão anterior. Este ano, ele planejou dar para o seu filho.

“Nada me importa até conseguimos o (título) maior”, desse Beasley. “A situação é a mesma desde o início. Nós não começamos a temporada dizendo ‘queremos vencer a divisão’. Isso já era uma realidade. Nosso objetivo é manter o sucesso até o final. Até conseguirmos isso, nosso trabalho não está concluído.”

A mensagem de Jason Garrett para o time após a conquista do título foi bem semelhante às palavras de Beasley e àquelas que o próprio técnico utilizou em 2014: “Aproveitem os bonés e as camisetas por um dia e depois os deem a alguém próximo.”

 

Tradução: “Jogadores dos Cowboys recebendo os bonés e camisetas do título da NFC East esta noite. Jason Garrett deu uma mensagem parecida com a de 2014.”

 

“São apenas presentes”, disse o safety Jeff Heath. “Eu passo isso tudo para outras pessoas. É divertido por um dia. Você usa, comemora e depois o entrega para alguém.”

Heath disse que ninguém no vestiário está satisfeito em ganhar a divisão.

“Se você perguntar a cada um nesta sala, vai obter a mesma resposta de todos”, disse ele. “É divertido e bom entrar no torneio, mas ainda temos muito a entregar.”

Fonte
Dallas Morning News

Ivan Cruz

Aprendeu tudo o que sabe sobre Futebol Americano através do Madden. Tem muita sorte por ter sido acolhido pelas maiores e melhores torcidas do mundo: Dallas Cowboys e Flamengo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo