Notícias

Jogadores dos Cowboys acreditam em recuperação após derrota contra os Colts

O right tackle La’el Collins disse estar certo de que os Cowboys não subestimaram os Colts no domingo.

Mas a contagem final disse o contrário, uma derrota por 23-0 em Indianápolis que impediu Dallas de conquistar o NFC Leste. Foi a primeira vez que os Cowboys perderam sem marcar pontos desde 2003.

“Você não pode subestimar ninguém”, disse Collins. “Isso é futebol profissional. Todo mundo é bom nessa liga. Essa é a elite da elite”.

“Quando a situação se resume a isso, temos que fazer um trabalho melhor de responder às adversidades durante o jogo. Quando fizermos isso, voltaremos ao caminho certo, olharemos para frente e estaremos onde queremos estar”.

Os jogadores de ataque dos Cowboys ficaram particularmente perturbados pelo zero no placar.

“Uma derrota é uma derrota, mas, ao mesmo tempo, você nunca quer perder dessa forma ou dessa maneira”, disse Collins. “Você quer lutar. Acho que lutamos, mas temos que lutar mais e fazer as coisas melhor.”

Cole Beasley acrescentou: “Um ataque como o nosso nunca poderia sair zerado do jogo, então é algo que temos que observar e ver onde podemos fazer melhor”.

O vestiário dos Cowboys não estava tão cabisbaixo quanto você poderia imaginar depois de uma derrota. Algumas conversas paralelas entre os jogadores melhoraram essa imagem.

Além disso, eles sabem que ainda estão a apenas uma vitória do título da divisão. Tudo o que os Cowboys têm que fazer é vencer uma partida, ou de Tampa Bay (5-9) ou dos Giants (5-9) nas últimas duas semanas. Se isso não acontecer, os Cowboys ainda podem conquistar a NFC Leste se Eagles e Redskins perderem, cada um deles, ao menos uma vez.

“Agora não se trata de apenas ganhar a divisão “, disse Beasley. “Só apenas temos que ganhar jogos e ponto final. Não podemos nem pensar nisso. Simplesmente precisamos entrar e não nos preocupar em vencer a divisão e sim nos preocupar em vencer o maldito jogo. É isso”.

O safety Jeff Heath disse que acredita que este time dos Cowboys vai se recuperar.

“Se o seu time é construído da maneira certa, você responde da maneira certa”, disse Heath. “Eu acho que é o que vamos fazer. Eu não coloco muita ênfase nisso como se fosse uma chamada de alerta. Tivemos uma ótima semana de treinos. Nós nos preparamos como sempre fazemos, mas acabamos sendo superados.”

Não será mais divertido levar o título da NFC Leste para casa no domingo?

“Não é isso”, disse Heath, “será divertido conquistá-lo”.

Atualização: o safety free agent Barry Church passou dos waivers

Como esperado, o safety Barry Church, de Jacksonville, ultrapassou o período de waivers sem ser chamado por nenhuma equipe na segunda-feira, depois que os Jaguars dispensaram o veterano na sexta-feira. Os Cowboys tiveram discussões internas sobre possivelmente trazê-lo de volta a Dallas para melhorar a profundidade do elenco na posição e essas conversas seguem em andamento. Church passou suas primeiras sete temporadas com os Cowboys, antes de sair depois em 2016 na free agency, assinando um contrato de quatro anos com Jacksonville.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo