Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 15

Na décima-quinta semana da temporada regular de 2018, o Dallas Cowboys voltou a atuar como visitante e enfrentou o Indianapolis Colts fora de casa. E em uma partida apática tanto da defesa como ataque, os Cowboys perderam por 23-0, passando pela primeira vez zerado desde 2003. Com essa derrota e a pior partida do time na temporada, qual vai ser o impacto disso no Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 12º (Variação: -4)

A defesa foi apática na derrota por 23-0 para o Colts no domingo, mas quando se analisa ela ao longo da temporada, a resposta é óbvia. Os Cowboys tiveram uma defesa nas últimas temporadas que tem sido melhor do que as pessoas pensam. Eles terminaram em oitavo no total de jardas cedidas em 2017. Eles lideraram o campeonato em defesa corrida em 2016. Eles levaram a bola para longe 31 vezes em 2014. Esta temporada, no entanto, eles têm sido de elite, ocupando o quarto lugar em pontos permitidos e o quinto em jardas cedidas por jogo . Eles têm um dos principais pass-rushers em DeMarcus Lawrence, dois dos melhores linebackers jovens em Jaylon Smith e Leighton Vander Esch, e Byron Jones tem sido o melhor cornerback dos Cowboys em anos, depois de fazer a transição de volta, após ter jogado como safety.


Yahoo! Sports

yahoo-logo

Posição: 9º (Variação: -1)

Os Cowboys estão em uma posição muito estranha. Eles ainda estão no controle da NFC Leste. Eles detêm a vantagem no desempate sobre os Eagles e Redskins, com a vantagem de um jogo sobre ambos. Eles também não têm chance de conseguir folga na primeira rodada dos playoffs. Realisticamente, depois de derrotar os Eagles na Semana 14, eles têm três semanas de futebol praticamente sem sentido. Não é um choque eles jogarem tão mal contra os Colts. Não há necessidade de se preocupar.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 10º (Variação: -5)

Eles jogaram muito mal contra os Colts. O que aconteceu com o ataque?

 


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 14º  (Variação: -5)

Surpreendentemente, a defesa dos Cowboys foi muito ruim no gramado do Lucas Oil Stadium. Depois de uma apresentação de 455 jardas de Dak Prescott na semana 14, que foi mais construída em Amari Cooper e uma sorte maior do que teve Dan Fouts, Prescott teve uma partida de 24/39, para 206 jardas, sem touchdowns e uma interceptação. E muitas dessas jardas veio quando o jogo já estava definido, com Dallas correndo atrás do placar de 23-0. Prescott esteve longe de ser o único problema, já que os Cowboys derrubaram alguns passes e a linha ofensiva esteve bem abaixo em geral. Conclusão: Zero pontos são zero pontos. Não há desculpa. Indy jogou como um time ligado à pós-temporada há dois meses, com uma defesa pronta para playoffs, mas não dominante. A performance de domingo foi muito ruim do ataque de Dallas, não importa se você culpa o DP, o JG ou o S (&) L. Você sabe, as chamadas de jogadas tem sido uma comédia não intencional.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 14º (Variação: -5)

Entrando na semana 15, não havia uma equipe mais quente na NFL do que o Dallas Cowboys, que havia conquistado cinco vitórias seguidas para subir ao primeiro lugar da NFC Leste.

No entanto, todo o impulso positivo que os Cowboys acumularam ao longo do mês passado teve uma parada brusca no domingo em Indianápolis, cortesia de um estrondoso baque após uma performance pífia contra os Colts.

Os Cowboys simplesmente não conseguiam sair do seu próprio caminho. Dallas foi 4/12 em terceiras descidas, o que é ruim. Mas a equipe também foi 1/5 em quartas descidas, o que é muito, muito pior.

Dois turnovers. Nove penalizações. Zero sacks. Cento e setenta e oito jardas corridas permitidas. É uma lista suja de um número ruim após o outro, que somados, chegaram a uma derrota sem marcar nenhm ponto.

Foi um desempenho ruim de uma equipe, que vinha tentando provar que deveria ser mencionado ao lado dos Rams, Saints e Bears como um dos melhores da NFC.

Dallas não estava enganando Gagnon:

“Eu não estava completamente convencido com este time dos Cowboys, já que derrotou adversários medíocres por pequenas margens nas últimas cinco semanas, e o fracasso de domingo em Indianápolis foi um lembrete importante de que esses caras provavelmente não têm o que é preciso para ganhar fora de casa em Janeiro. Eu não confio em Dak Prescott nem um pouco, e você também não deveria.”


No ranking da USA Today,  assim como nos demais rankings, os Cowboys tiveram uma grande queda foram para a décima-terceira posição. Em seu comentário, foi destacado que apesar de todos lembrarem o que Jerry Jones falou sobre Jason Garrett em relação a quarta descidas, mas também não significa tentar a conversão cinco vezes, e para piorar, ter um aproveitamento de 20%.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo