Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 14

Na décima-quarta semana da temporada regular de 2018, o Dallas Cowboys novamente jogou dentro de casa e enfrentou um dos seus rivais de divisão, o Philadelphia Eagles. E um jogo que praticamente funcionou com uma “final” da divisão, os Cowboys venceram na prorrogação e praticamente garantiram vagas nos playoffs. Com mais essa vitória e a pós-temporada cada vez mais perto, qual vai ser o impacto disso no Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 8º (Variação: +3)

Com os Cowboys quase certos para ganharem a NFC Leste, eles têm que melhorar dentro das últimas 20 jardas do campo do adversário. O sucesso do futebol situacional é ainda mais importante do que ir para os playoffs. Os Cowboys marcaram touchdowns em apenas 19 das 41 campanhas dentro da red zone nesta temporada. Em cenários de campanhas para os touchdowns, eles têm 10 touchdowns em 21 dessas campanhas. Nas últimas três semanas da temporada, eles precisam melhorar dentro da red zone. É aí que eles mais sentem falta da experiência de Jason Witten e da explosão de Dez Bryant. Se eles conseguirem se aproximar da média nessas duas situações, eles tiram a pressão de sua defesa e se aproximam da perfeição.


Yahoo! Sports

yahoo-logo

Posição: 8º (Variação: +1)

Amari Cooper foi a estrela, mas as 455 jardas de Dak Prescott contra os Eagles também foram impressionantes. Ele deu a Cooper uma chance de conseguir dois touchdowns longos no último período com alguns bons lançamentos. Ele foi ótimo na campanha da prorrogação. Se Prescott jogar assim (sem as duas interceptações que ele lançou), isso obviamente aumenta as possibilidades de Dallas.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 5º (Variação: +1)

A adição de Amari Cooper através da troca já está sendo recompensada em grande estilo. Eles devem ir em frente agora, e devem ser os campeões de divisão.


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 9º (Variação: +2)

Durante boa parte do jogo de domingo, parecia que os Cowboys iriam vencer, apesar de seu quarterback, o que é uma perspectiva assustadora quando você considera que, mesmo as melhores defesas, acabam se desgastando. Felizmente para Dallas, Dak Prescott lançou uma bela bola para Amari Cooper no quarto período para retomar a liderança. Então Cooper provou o seu valor (alto preço da troca coisa nenhuma!) quando ele achou uma rota de fuga e transformou-a em um touchdown de 75 jardas. E Cooper realmente provou o seu valor ao derrotar o cornerback dos Eagles, Rasul Douglas, em um passe impreciso de Prescott para vencer na prorrogação. Antes do jogo aéreo de Philadelphia funcionar no final do jogo, a defesa de Dallas era magistral, limitando o Philadelphia a nove pontos, que ocorreu depois de três turnovers de Prescott. Espero que a defesa de Rod Marinelli / Kris Richard seja de outro mundo nos playoffs – caso contrário, os ‘Pokes logo serão eliminados.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 9º (Variação: +1)

No início de novembro, depois de ser ter sido derrotado em casa pelos Tennessee Titans, o Dallas Cowboys parecia estar eliminado. Acabado. Kaput.

Agora, os Cowboys parecem uma equipe que ninguém vai querer enfrentar nos playoffs da NFC – um clube escaldante que destruiu a NFC Leste, depois de vencer a quinta partida consecutiva e varrer a temporada contra o Philadelphia Eagles.

O ímpeto para essa reviravolta é o grande recebedor Amari Cooper, com quem os Cowboys negociaram pouco antes do prazo final. Dizer que Cooper revitalizou o jogo aéreo em Dallas é um eufemismo. Contra os Eagles, Cooper explodiu em 10 recepções, para 217 jardas e três touchdowns – incluindo o vencedor do jogo na prorrogação.

“Cinco vitórias seguidas e um ataque evolutivo colocam os Cowboys na posição de comando da NFC Leste”, disse Sobleski. “A contratação de Amari Cooper foi uma dádiva de Deus, e sua performance de 217 jardas contra os Eagles mostra que os Cowboys têm um verdadeiro WR1 novamente. Cooper tem 642 jardas em seis jogos com seu novo time.”

Claro, contra os Eagles, todo o ataque de Dallas foi muito bem. Dak Prescott lançou para 455 jardas, Ezekiel Elliott teve quase 200 jardas no total em 40 toques na bola.

Dado o quão bem a defesa tem jogado ultimamente, se o ataque de Dallas ultrapassar 500 jardas, é uma aposta segura que os Cowboys vão ganhar o jogo.


No ranking da USA Today,  ao contrário dos demais rankings, os Cowboys tiveram uma pequena queda e foram para a oitava posição. Em seu comentário, foi destacado que a defesa, uma das 5 melhores da NFL, fez sua parte no jogo, mas que o ataque não pode esperar até o quarto período para acordar, ou pode ser fatal na pós-temporada.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo