Na décima-teceira semana da temporada regular de 2018, o Dallas Cowboys atuou mais uma vez como mandante e enfrentou um dos times mais fortes nessa temporada, o New Orleans Saints. E com uma atuação impressionante de sua defesa, os Cowboys seguraram os Saints a 10 pontos e venceram o confronto. Com mais essa vitória e posteriormente, o isolamento na liderança na NFC Leste, qual vai ser o impacto disso no Power Rankings americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
ESPN.com
Posição: 11º (Variação: +3)
O Dallas Cowboys é a segunda equipe que menos cedeu pontos nessa temporada (18,6) atrás apenas dos Ravens (17,8). Os Cowboys nunca terminaram uma temporada com a liderança dessa categoria em sua história, mas terão a chance de conseguir isso nesta temporada, especialmente considerando a maneira como eles pararam os poderosos Saints. Os Ravens ainda têm que jogar contra Kansas City e contra os Chargers nesse último mês. Três de seus quatro oponentes restantes estão entre os dez primeiros em pontos conquistados. Os Cowboys enfrentam dois, mas o Indianapolis Colts, o número 8 em pontuação, passou em branco na semana passada.
Yahoo! Sports
Não haverá muitas vitórias melhores, em toda a temporada regular da NFL, do que os Cowboys vencendo o Saints na semana passada. Eu não tenho certeza se isso significa que os Cowboys são um candidato para ganhar a NFC, mas pode acabar sendo a vitória que lhes dá um título da sua divisão.
CBS Sports
Posição: 6º (Variação: +5)
Esse time acordou no momento certo da temporada. Essa defesa é legítima, e vão precisar dela ainda mais, já que eles terão um grande jogo de divisão contra os Eagles.
NFL.com
Posição: 10º (Variação: +2)
A defesa comanda. Não é algo que seja apenas moda, não é algo ultrapassado. Também não seguiu o curso imaginado por CD em suas anotações. Não, ainda é parte integrante do futebol profissional. E os Cowboys possuem uma unidade singular no campeonato. De cima para baixo, esse grupo está muito bem montado. Depois de Dallas ter segurado os Saints ao total de jardas mais baixas deles (176) desde a semana 17 da temporada de 2001 (quando Aaron Brooks era o QB de Nova Orleans), você podia ver por que o público de Cowboys estava muito entusiasmada pela jovem secundária. Byron Jones, que jogou no nível de um All-Pro, provavelmente fez o melhor trabalho que alguém fez cobrindo Michael Thomas durante toda a temporada. Mesmo a interferência no passe feito por Jones foi apenas um resultado dele escorregando e trombando com Thomas. Leighton Vander Esch também deve ser um All-Pro. Jaylon Smith tornou-se o coração da unidade … motor … o que você quiser chamá-lo, possuindo aceleração suficiente para corrigir os erros cometidos por ele ou seus companheiros de equipe. Junte essas peças com uma linha defensiva que está pressionando o quarterback, e faz sentido que os Cowboys ocupem o segundo lugar na NFL em pontos permitidos por jogo. Drew Brees lançou para 127 jardas … 30 dos quais vieram depois de uma penalidade de excesso de força no punter dos Saints, o que fez estender a campanha do time . Que passeio.
Bleacher Report
Posição: 10º (Variação: +2)
No ranking da USA Today, os Cowboys tiveram uma forte subida e foram do décimo quarto lugar para a sétima posição no ranking dessa semana. Em seu comentário, foi destacado que, aposta a vitória contra os Saints, o Dallas Cowboys é o time mais quente da NFC e devem enfrentar, até o final da temporada regular, somente times com campanhas com mais derrotas do que vitórias.