A tensão para o jogo do Dallas Cowboys contra o New Orleans Saints na noite de quinta-feira está começando a ferver.
O defensive end, DeMarcus Lawrence, por exemplo, está pronto para a ação.
Quando perguntado se a linha ofensiva aprimorada dos Saints será a mais difícil que os Cowboys já enfrentaram, Lawrence se soltou.
“Nós conversamos em como ser a diferença [também]. Eles vão ter que aguentar a nossa intensidade por 60 minutos seguidos” disse Lawrence. “Você acerta um hit e não está fazendo o que está fazendo regularmente, sofre 50 pontos, começa a ficar um pouco angustiado. Agora, se você tem eles aonde você quer então você chuta a bunda deles para fora. Nós temos que fazer o que temos que fazer. Isto é vida ou morte aqui mesmo. Especialmente para mim, porque significa muito.”
Lawrence disse isso porque jogo, coloca o Cowboys e sua série de vitórias de três jogos contra o Saints e sua série de vitórias de 10 jogos e um ataque prolífico.
Ele não está pronto para chamar a linha ofensiva dos Saints como a melhor que ele viu este ano.
“Eu não sei. Eu tenho que ver primeiro ”, disse Lawrence. “Eles não nos encararam, então não sabemos ainda. Podemos conversar sobre isso depois.”
Lawrence elogiou o ataque do Saints, que marcou 409 pontos. Seu ritmo, disse ele, é o que os torna tão durões, além do quarterback Drew Brees, que lança a bola de várias maneiras, incluindo seu forte braço. Mas no mesmo fôlego, ele minimizou sua singularidade.
“Eles estão em você rápido. Eles fazem uma grande jogada e agora estão de volta à bola ”, disse ele. “Eles se apressam e capitalizam naquele momento. Não é nada de especial. É meio sorrateiro como ele joga. Ele vai lançar rapidamente. Isso funciona para ele. Nós só temos que ter certeza de que não funcionará esta semana.”