Notícias

Jerry Jones: “Cowboys precisam tratar o jogo contra os Saints como se fosse o Super Bowl”

Jerry Jones mencionou o Super Bowl várias vezes esta semana ao discutir o jogo de quinta-feira à noite no AT&T Stadium.

O proprietário e gerente geral dos Cowboys não está dizendo isso porque ele acha que Cowboys e Saints é necessariamente um jogo entre as duas melhores equipes da NFL, mas ele espera conseguir um esforço nível Super Bowl dos jogadores de Dallas quando enfrentar o time de New Orleans que está em uma sequência de 10 vitórias seguidas.

“A oportunidade de jogar com uma equipe dessa estatura, neste momento, é realmente animador”, disse Jones na manhã de terça-feira no 105.3 The Fan’s Shan and RJ show [KRLD-FM]. “Se você conseguir vencer um time como o New Orleans Saints, isso é realmente possível, isso levanta você. Isso realmente elevaria nossa equipe.”

“Para mim, esta é realmente uma oportunidade no meio da temporada, de ter esse tipo de jogo que pode realmente mudar sua atitude.”

Entrando na Semana 13, Saints e Rams dividem o melhor recorde da liga com 10-1. New Orleans foi responsável pela única derrota de Los Angeles. Os Saints, que perderam por 48 a 40 para Tampa Bay no primeiro jogo da temporada, tem a melhor média de pontuação ofensiva da NFL, marcando 37,2 pontos por jogo.

Onze vezes Pro Bowl, o quarterback Drew Brees é um dos favoritos para vencer o prêmio de MVP da liga.

Os Cowboys entram nesse jogo, no topo da NFC East com um recorde de 6-5, com três vitórias seguidas.

“Cada jogada, temos que pensar que é uma jogada de Super Bowl”, disse Jones. “Se todos os jogadores em cada jogada deste jogo disserem: ‘Quando colocarmos o tape do jogo na segunda-feira, vai parecer uma das minhas melhores jogadas do ano’, será necessário esse tipo de foco para vencer uma equipe como essa.”

Fonte
SportsDay

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo