Na décima-segunda semana da temporada regular de 2018, o Dallas Cowboys voltou a atuar diante de sua torcida e enfrentou seu rival de divisão, Washington Redskins, no tradicional jogo do Dia de Ação de Graças. E mantendo a boa sequência que vem tendo, os Cowboys venceram terceira vez consecutiva e assumiram a liderança da sua divisão. E com mais essa vitória e a liderança divisional, qual vai ser o impacto disso no Power Rankings americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
ESPN.com
Posição: 14º (Variação: +2)
Os Cowboys estão se sentindo bem em relação a si mesmos, com três vitórias seguidas que os colocam em primeiro lugar na NFC Leste. Mas o Saints venceu 10 partidas seguidas e irão trazer para o AT&T Stadium um ataque dinâmico que pode derrotar Dallas com o jogo terrestre, o jogo de passes curtos e grandes jogadas. Este é, de longe, o ataque mais variado que os Cowboys irá enfrentar durante toda a temporada, e a defesa precisará de alguma ajuda do ataque, em termos de controlar o ritmo do jogo. Em 2009, o Cowboys jogou contra uma equipe invicta dos Saints e deixou o Superdome com uma vitória que ajudou a levá-los para os playoffs. Uma vitória na quinta-feira poderá fazer o mesmo com os Cowboys em 2018.
Yahoo! Sports
Ainda não é possível concluir que a negociação feia por Amari Cooper é um sucesso. Porém, se os Cowboys vencerem a divisão, é difícil argumentar contra isso. Tem se visto grandes jogos de Cooper e isso fica ainda mais fácil quando a secundária dos Redskins não joga bem, mas vamos ver se ele consegue ser consistentemente produtivo o resto do caminho.
CBS Sports
Posição: 11º (Variação: +1)
Eles estão em primeiro lugar depois de três vitórias consecutivas. Mas lá vem os Saints na próxima quinta à noite.
NFL.com
Posição: 12º (Variação: +1)
O Cowboys está empatado em primeiro lugar graças a vitória sobre os Redskins, a oitava no Dia de Ação de Graças. Ao longo do caminho, eles foram ajudados por uma grande dose de Amari Cooper – e uma pequena dose dos árbitros. O touchdown de 90 jardas de Cooper foi feito na base da velocidade e do desejo. Enquanto isso, dois erros de arbitragem foram fatores imensos, sendo eles a segurada na posterior interceptação de Colt McCoy e o (muito) aparente impacto no capacete de Jordan Reed. Meu irmão colocou um gorro dos Cowboys quando Dallas estava atrás por 17 a 13, depois se recusou a tirá-lo da casa depois que o Boys viraram para 31-13. Antes dessas faltas não marcadas, ele me disse que o gorro era seu “boné de boa sorte e deu a Dallas um plus de invisibilidade com os árbitros”. Em seguida, a equipe de arbitragem não marcou as duas faltas. Essa m# $ ^ funciona.
Bleacher Report
Posição: 12º (Variação: +2)
No ranking da USA Today, após uma semana estáveis, os Cowboys voltaram a subir e foram para a décima quarta posição no ranking dessa semana. Em seu comentário, foi destacado que Amari Cooper, tanto em Dallas quanto em Oakland, tem marca de 22 recepções em 32 tentativas, porém, em média, ele tem o dobro de jardas por em jogo pelos Cowboys.