Dallas Cowboys já começa a pensar na partida contra o New Orleans Saints
Os Cowboys ainda estavam saboreando a vitória por 31 a 23 sobre o Washington Redskins no Dia de Ação de Graças, que foi o terceiro triunfo consecutivo da equipe, quando começaram a receber perguntas sobre o jogo que vem a seguir, contra o New Orlean Saints.
A equipe de Nova Orleans visita o AT&T Stadium na próxima quinta-feira. Eles são, talvez, o time mais difícil de se enfrentar na NFL, tanto é que o seu ataque foi citado mais de uma vez.
“Acabamos de terminar contra os Redskins”, disse o cornerback Anthony Brown, balançando a cabeça. “Eu não consigo pensar nos Saints agora. Vamos ver como eles são no filme e partiremos daí. Eles são uma boa equipe, que pontua bastante. Mas eu também gosto da nosso defesa.”
O vice-presidente executivo da franquia de Dallas, Stephen Jones, planejou assistir ao jogo dos Saints contra o Atlanta Falcons, que aconteceu logo após a vitória dos Cowboys. Ele brincou que pode ser melhor não assistir a uma vitória por 31 a 17 para New Orleans. Os Saint ganharam 10 partidas seguidas, sendo a última derrota na rodada de abertura da temporada, contra o Tampa Bay Bucaneers.
Os Cowboys, empatados em primeiro lugar da NFC Leste com 6-5, estão jogando o seu melhor futebol na temporada. Eles terão que ser ainda mais fortes para competir com o time de Drew Brees.
“Espero que cresçamos com essas experiências”, disse Jones. “Com sorte, estaremos melhores na próxima semana, pois teremos uma equipe séria vindo para a cidade.”
Os jogadores dos Cowboys estão de folga nos dois dias após a partida do feriado, retornando aos treinamentos no domingo. A equipe técnica terminou de analisar a vitória sobre Washington na manhã desta sexta-feira e depois voltou-se para os Saints. O New Orleans lidera a liga em pontos marcados e o veterano Drew Brees está entre os candidatos a MVP da temporada.
“Estamos pensando em New Orleans”, disse o técnico dos Cowboys, Jason Garrett, na tarde de sexta-feira. “Obviamente, eles são um grande time de futebol americano. Eles estão jogando excepcionalmente bem, e será um grande desafio enfrentá los. O quarterback deles é um jogador raro e tem um comando do que eles fazem ofensivamente.”
“O que eu mais admiro no treinador Sean Payton é o que ele faz com aquele ataque. E, novamente, eles são tão bons quanto é possível ser”, finalizou Garrett.