Notícias

O TE dos Cowboys Geoff Swain necessitará de cirurgia no pulso e não tem previsão de retorno

O tight end titular dos Cowboys, Geoff Swaim, fraturou um osso em seu pulso na vitória de domingo sobre o Atlanta e vai precisar de cirurgia.

Swaim vai perder o jogo de quinta-feira contra o Washington e mais algum tempo em recuperação, mas o treinador Jason Garrett não acredita que perderá Swaim pelo resto da temporada.

Na primeira temporada desde que o tight end veterano de 15 anos Jason Witten se aposentou, os Cowboys vêm jogando com quatro tight ends ativos nos dias de jogo. Mas a perda de Swaim é um duro golpe, já que ele tem sido o mais consistente e vem jogando bem.

Dalton Schultz, Blake Jarwin e Rico Gathers serão obrigados a preencher este espaço.

Swaim lidera o grupo com 26 recepções para 242 jardas e um touchdown. Nenhum dos outros tight ends tem mais de quatro recepções. Swaim também é considerado o melhor bloqueador entre eles.

Swam jogou 514 snaps ofensivos nesta temporada, de longe o maior número entre os tight ends. Jarwin jogou 157, Gathers 85 e Schultz 64.

Em outras evoluções de lesões, os Cowboys parecem que estarão novamente com poucas peças disponíveis na linha defensiva para o jogo do Dia de Ação de Graças.

O vice-presidente executivo Stephen Jones disse na segunda-feira no canal 105.3 The Fan (KRLD-FM) que o defensive tackle David Irving, que tem uma entorse no tornozelo, provavelmente não vai jogar esta semana. Jones disse que os Cowboys estão esperançosos de que Irving será capaz de “recuperar terreno e começar a se integrar e talvez poder jogar alguns jogos mais adiante”.

O defensive tackle titular Antwaun Woods participou de forma integral no treino leve de segunda-feira. Garrett disse que há esperança de que Woods, o defensive end Taco Charlton (ombro) e o defensive tackle Daniel Ross (panturrilha) consigam participar de alguma forma no treino de terça-feira. Todos os três perderam o jogo de domingo.

O defensive tackle Maliek Collins ficou limitado no treino da segunda-feira, depois de jogar no domingo mesmo com uma lesão no joelho.

O left tackle Tyron Smith (pescoço) também treinou de forma limitada na segunda-feira. Smith disse após o jogo de domingo que estava sofrendo com uma dor aguda, mas acrescentou que estaria bem para a semana.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo