Notícias

Stephen Jones fala sobre Amari Cooper e Leighton Vander Esch

O vice-presidente executivo do Dallas Cowboys, Stephen Jones, participou de um programa da rádio 105.3 The Fan [KRLD-FM] na segunda-feira para falar sobre os Cowboys logo após a vitória em Philadelphia no Sunday Night Football. Aqui estão alguns dos destaques:

Os Cowboys estavam ranqueados como um dos piores times da liga na conversão de terceiras descidas antes de adquirir o wide receiver Amari Cooper. Desde então (dois jogos), o time está entre os melhores no quesito. É tão simples assim? Quanto crédito podemos dar a um recebedor individual por isso ter acontecido?

Stephen Jones: “Bom, obviamente quando você dá uma escolha de primeira rodada, você espera que faça a diferença. E certamente nós sentimos que isso fazia parte das nossas dificuldades. Nós tivemos problemas com boxes lotados e, se você quiser chamar assim, sufocamento. Outros times estavam realmente sufocando a nossa linha de scrimmage, e eu acho que Amari nos traz esse elemento que faz os times terem que recuar, e faz todo o time jogar melhor. Ele é obviamente um jogador que você pode contar, ele corre ótimas rotas, consegue bastante separação, e eu acho que ele trouxe um elemento ao time que nós não tínhamos antes. Eu acho que conforme avançamos, Dak e Amari vão se encaixar. Vocês viram no domingo, em algumas jogadas eles tiveram a chance de fazer big plays, mas não tinham o timing certo nas rotas longas, mas eu acho que isso vai vir com o tempo. …E como eu disse, é sobre esse ano, mas também é sobre o futuro com Amari. Ele tem 24 anos e eu acho que o seu melhor ainda está por vir.”

O quão feliz e o quão orgulhoso você está do calouro Leighton Vander Esch e sobre o quão rápido ele está se desenvolvendo?

Jones: “Como você sabe, no passado, da mesma maneira que com Tony Romo, quando Sean Lee não jogava na defesa nós sofríamos para ter sucesso, e certamente Leighton mudou isso, não só mostrando que ele pode estar em campo, mas que pode fazer a diferença. Ter linebackers como Sean Lee, Jaylon Smith e Leighton é certamente um motivo para estarmos muito empolgados com esse time. Eu acho que é um grupo jovem, e eu acho que nós vamos continuar a aprender. Eu sei que nós tropeçamos um pouco na defesa no segundo tempo. Eu creio que poderíamos ter jogado um pouco melhor, e eu acho que isso vai vir com o tempo.”

Sobre os rumores de que os Cowboys pensaram em demitir coordenadores durante a semana de bye:

Jones: “Eu não sei de onde isso surgiu. Absolutamente não. Eu não considerei isso. É interessante ver onde esses rumores vão, mas eu posso te dizer que as únicas pessoas que teriam discutido isso seriam Jason Garrett, Jerry Jones e eu, e isso nunca foi discutido.”

Fonte
Dallas Morning News

Rafael Loureiro

Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo