Notícias

Vice-Presidente dos Cowboys Stephen Jones critica briga pré-jogo com os Eagles

O vice-presidente executivo dos Cowboys, Stephen Jones, realmente gosta da paixão do técnico Kris Richard e da maneira como ele treina, mas ele disse na segunda-feira que não é fã de confusões e empurrões antes dos jogos.

Vários jogadores dos Cowboys e Eagles ficaram cara a cara antes do jogo da noite de domingo na Filadélfia e uma confusão começou. Richard estava bem no meio dela, com ele e o cornerback dos Eagles, Jalen Mills de DeSoto, chegando ao ponto de ficarem se empurrando.

Tradução: Kris Richard entrando num pequeno tumulto pré-jogo.

“Não, nós não queremos isso”, disse Jones em “The Fan” KRLD-FM (105.3). “Tenho certeza de que Kris, em análise retrospectiva, preferiria que isso não acontecesse. As emoções são afloradas. Entendemos por que essas coisas acontecem, mas obviamente não queremos conflitos e situações como essa. Não acho que seja a aparência que a liga deseja. Não é o visual que o Dallas Cowboys quer, tenho certeza que não é o visual que os Eagles querem.

“Certamente você odeia quando algo assim acontece, mas obviamente era um grande jogo para nós. Estávamos com os ânimos muito exaltados no nosso time. Sabíamos que nossas costas estavam contra a parede, e o treinador Richard é um cara emotivo. Você assiste ele treinar, ele é constantemente emocional. Ele tem muita energia e quando você entra em um grande jogo como esse, nós entendemos que essas coisas podem acontecer, mas você certamente não quer isso”.

Alguns jogadores dos Cowboys se apresentaram quando a briga começou a esquentar em um esforço para tentar controlar os ânimos. Elliott era um deles.

“Eu não sou realmente um cara que fica de papinho e ofensas”, disse Elliott depois do jogo. “Nós conversamos sobre o nosso jogo, falamos com nossos companheiros. Nós estávamos apenas perdendo tempo, desperdiçando energia antes do jogo.”

O wide receiver Amari Cooper concordou.

“Eu não entendo isso”, disse Cooper. “Parecia que era só para se mostrar”.

Relatório de lesões: O técnico dos Cowboys, Jason Garrett, disse que a equipe recebeu “alguns relatórios favoráveis” na manhã de segunda-feira sobre o joelho esquerdo lesionado do RG Zack Martin. Martin teve o ligamento colateral medial torcido e deixou o jogo da noite de domingo depois que foi atingido por trás. Ele perdeu 13 jogadas, mas voltou ao jogo. Garrett disse que o DL Daniel Ross sofreu uma lesão na panturrilha antes do jogo e sua recuperação será observada dia a dia.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo