O linebacker Sean Lee e o guard Connor Williams não estarão disponíveis a partir dessa semana, quando o Dallas Cowboys enfrentará o Philadelphia Eagles no Sunday Night.
Tanto Lee quanto Williams se lesionaram na derrota da última segunda-feira contra Tennessee. Lee deve perder de quatro a seis semanas, de acordo com fontes, com outra lesão na coxa. Uma lesão na coxa já deixou Lee de fora de três jogos no começo da temporada, e também fez o jogador perder alguns jogos no ano passado.
O calouro Williams realizará uma cirurgia para determinar a seriedade da lesão em seu joelho.
“Torço para que seja algo simples e fácil de lidar, mas nunca se sabe,” disse o técnico Jason Garrett sobre a lesão de Williams. Williams também deve perder o jogo do dia 18 de novembro em Atlanta.
Randy Gregory, que está lidando com uma lesão no joelho, está mais próximo de voltar do que seu companheiro de linha defensiva David Irving, que lida com uma torção no tornozelo. Gregory teve seu joelho analisado durante a semana de descanso do time e não jogou contra Tennessee.
Os reservas de linha ofensiva Xavier Su’a-Filo e Adam Redmond devem treinar como guard durante essa semana para ver quem vai ser o titular no jogo contra os Eagles, disse Garrett.
“Esses caras vão ganhar oportunidades e vamos ver como eles vão se sair durante essa semana de treinos,” disse Garrett.
O tight end Geoff Swaim, que torceu seu joelho direito contra os Redskins, não jogou contra Tennessee, mas Garrett espera que o jogador esteja disponível para domingo.