Notícias

Jerry Jones insinua que Jason Garrett não será demitido tão cedo

Já é metade da temporada e os Cowboys não estão nem um pouco perto do que era esperado no início.

Há apenas uma semana, a equipe de Dallas estava se reajustando, e isso se deu de forma mais clara ao enviar uma escolha de primeira rodada ao Oakland Raiders pelo wide receiver Amari Cooper.

A atitude parecia indicar que o Dallas Cowboys ainda estava em busca de uma vaga nos playoffs. No entanto, após a derrota dentro de casa para o Tennessee Titans, na noite de segunda-feira (05), os Cowboys agora estão com um recorde de 3-5, e ocupam o terceiro lugar na NFC Leste. Qualquer esperança de jogar na pós-temporada agora parece apenas um sonho, na melhor das hipóteses.

Após o Monday Night, a maioria dos torcedores começaram a pedir a demissão do técnico Jason Garrett. Tanto que o general manager dos Cowboys, Jerry Jones, teve que começar a responder perguntas sobre o futuro da franquia.

Quando questionado se ele estava considerando uma mudança de treinador ainda nesta temporada, Jones simplesmente respondeu: “Não.”

“Eu acho que ainda temos oito jogos pela frente, e isso é um longo caminho a ser percorrido”, disse Jones. “Queremos jogar melhor do que jogamos esta noite. Por isso, acho que cada jogador, treinador ou front-office vai ter que fazer melhor. Inclusive eu.”

Ainda assim, a confiança de Jones em Garrett é mais alta que o normal, e isso fez com que outros grandes nomes da história dos Cowboys falassem sobre a situação.

Troy Aikman, lenda do time, pediu grandes mudanças na organização, dizendo que colocar a culpa exclusivamente em Garrett pode não ser tão efetivo em virtude das dificuldades sofridas pela equipe num passado recente.

“Eu ouço Jerry Jones dizer que eles vão fazer algo diferente… Mas é o mesmo. Nada muda”, disse Aikman. “E isso para mim é o maior problema.”

Os Cowboys ainda não estão totalmente fora da disputa pelos playoffs. – com quatro jogos de divisão a serem jogados, ainda é possível ultrapassar os Eagles e os Redskins.

Sendo assim, se os Cowboys não terminarem esta temporada com sucesso, podem esperar mudanças significativas na offseason.

Fonte
Business Insider

Ivan Cruz

Aprendeu tudo o que sabe sobre Futebol Americano através do Madden. Tem muita sorte por ter sido acolhido pelas maiores e melhores torcidas do mundo: Dallas Cowboys e Flamengo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo