Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 9

Na nona semana da temporada regular de 2018, o Dallas Cowboys retornou da bye week e jogou em casa contra o Tennessee Titans, em seu primeiro jogo pelo Monday Night Football. E o jogo também marcou a primeira derrota do time em casa nessa temporada, com uma atuação muito abaixo do seu ataque. E com essa primeira derrota em casa, qual vai ser o impacto disso no Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 21º (Variação: 0)

Os Cowboys entraram nessa temporada acreditando que poderiam substituir Jason Witten e Dez Bryant com um comitê de jogadores, e isso não funcionou, especialmente pelo grande número de jogadores, e também foi a razão pela qual Dallas desistiu da primeira rodada do draft em 2019 para ter Amari Cooper. Os Cowboys também sentiram que sua linha ofensiva, com três jogadores escolhidos para o Pro Bowl, jogaria melhor; mas Travis Frederick não jogou em um nenhum momento nesta temporada por causa da síndrome de Guillain-Barré, e o grupo não tem jogado de maneira consistente, o que resultou em uma mudança no treinador da posição. Finalmente, há a falta de sucesso fora de casa: os Cowboys estavam a 12-4 como visitante nos primeiros dois anos de Dak Prescott, e conseguiram igualar o número total de derrotas até agora nesta temporada.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 23º (Variação: -3)

A temporada dos Cowboys acabou. Matematicamente, ainda não terminou, mas não eles parecem ser uma equipe que pode virar o jogo e ainda mais contra a tabela difícil que resta.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 22º (Variação: -1)

Essa foi uma derrota muito ruim em casa para os Titans. Agora eles têm um jogo contra os Eagles fora de casa e não podem nem pensar em perder, se quiserem ser um time de playoffs.

 


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 19º (Variação: -2)

Os blues da estrada são uniformes muito bonitos. Os Cowboys nunca deixam de jogar feio neles. Não há como diminuir a podre derrota que ocorreu na noite de segunda-feira. Em uma noite em que a defesa de Dallas não estava jogando no alto padrão estabelecido em 2018, um ataque competente poderia ter atenuado a diferença. (A defesa dos Cowboys forçaram dois turnovers, e por mais que 28 pontos nunca seja uma coisa maravilhosa, não é como se eles tivessem cedido 58, 48 ou mesmo 38.) Muitos fãs de Dallas apontam para o chamador de jogadas. Talvez, mas quão eficaz pode ser Scott Linehan se ele nunca tiver um ás na manga? Dak Prescott não progrediu, ele regrediu – e em dois anos e meio em sua carreira na NFL, ele ainda está para desenvolver muita presença no pocket. Existe um enorme abismo entre habilidade atlética e a mobilidade no pocket. Pense em Drew Brees, Tom Brady ou até Philip Rivers. Eles não ficam no mesmo lugar. Eles se movem dentro e ao redor do pocket, com seu foco sempre no campo.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 21º (Variação: -1)

Isso era para o jogo que seria para dar uma virada na temporada dos Cowboys. Dallas estava saindo de sua bye week e tinha negociado sua primeira rodada no draft do ano que vem com o Oakland Raiders para ter o wide receiver Amari Cooper.

Cooper iria dar um impulso ao débil jogo aéreo de Dallas, os Cowboys iriam derrotar os Titans, que havia sido derrotado três vezes seguidas, e com os Redskins sendo amassados na semana 9, Dallas estaria apenas um jogo atrás pelo primeiro lugar na NFC Leste.

O problema é que a seu ataque parecia, na Semana 9, o mesmo da semana 7. Corrida, corrida, passe em uma 3ª descida longa. Os Cowboys foram atrozes defensivamente em terceiras descidas, parando os Titans apenas três das 14 tentativas. E os Garotos de Jerrah foram superados em casa pela equipe dos Titans, que não venceu nenhum jogo em outubro.

Essa não parece uma equipe que pode bater os Eagles em Philly na noite de domingo. Ou uma equipe que sobreviverá a cinco jogos seguidos contra equipes que são .500 ou melhores e surgem ainda com esperança de chegar aos playoffs. Haverá ainda mais decepções na Big D – decepção que pode ser seguida por grandes mudanças.


No ranking da USA Today, assim como na maiorias dos demais rankings americanos, os Cowboys caíram levemente e foram para a vigésima posição no ranking dessa semana. Em seu comentário, foi destacado que foi somente um jogo ainda, mas que a adição de Amari Cooper conseguiu pouco mascarar os maiores problemas do ataque, que são as limitações de Dak e de sua linha ofensiva.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo