POWER RANKING | Confira a classificação dos jogadores na Semana 7
Dallas jogando fora de casa na temporada de 2018 é sinal de derrota. Novamente o ataque do time foi apático na partida contra o rival de divisão e saiu de Washington com derrota. O primeiro tempo foi algo triste de assistir para os torcedores do time texano. A única coisa boa que aconteceu na primeira etapa da partida foi a rota maravilhosa de Gallup, onde o jogador ficou totalmente livre depois de uma ótima execução.
No segundo tempo, a defesa dos Cowboys ganha destaque parando o ataque dos Redskins na linha de uma jarda. Além dessa jogada, a defesa foi a principal responsável em deixar os Cowboys com chance de vitória até o final do jogo. Forçou three and out durante quase todo o segundo tempo, e no momento decisivo, a defesa foi responsável em parar o ataque dos Redskins e conseguiu colocar a bola na mão do ataque do time texano faltando 1:41 no relógio.
Infelizmente, no final da partida e no momento decisivo, com uma péssima administração no relógio da comissão técnica, o ataque conseguiu uma boa posição de campo para chutar um field goal, mas, infelizmente, uma falta do nosso long snapper, falta injusta diga-se de passagem, fez o time recuar e o nosso kicker errar um field goal de 52 jardas. Maher quebra a sua sequência de 16 chutes certos na temporada após errar este chute decisivo no último Domingo.
Enfim, chega de delongas e vamos ao Power Ranking da semana.
01 – Byron Jones (–)
Esta é uma das listas mais difíceis que já fiz. Realmente, nenhum jogador do time obteve um grande destaque na partida. O dono da primeira colocação da lista é de Jones porquê ele é o nosso melhor jogador do time na temporada de 2018. Nenhum wide receiver dos Redskins passou das 50 jardas na partida.
02 – Sean Lee (+)
A única coisa realmente que aconteceu na partida foi ver Sean Lee voltar a jogar e a defesa não cair de nível na saída do calouro Vander Esch. Lee fez uma partida excelente e foi um dos responsáveis em parar jogadas importantes em momentos críticos da partida.
03 – DeMarcus Lawrence (+)
Lawrence não conseguiu realizar nenhum sack na partida, infelizmente. Foi contido durante quase toda a partida, mas, mesmo assim, conseguiu realizar boas jogadas parando o ataque do time adversário. D-Law conseguiu três tackles para perdas de jardas e foi um dos destaques do time.
04 – Michael Gullup (+)
Marcou seu primeiro touchdown na carreira após correr uma excelente rota na jogada. Eu particularmente sou um grande fã de rotas stop ang go. Independentemente do resultado da jogada, sendo o CB comprando a rota e se antecipando, acho maravilhoso o wide receiver ficar livre nessa rota. E se não conseguir a separação, quer dizer que o seu marcador tem uma velocidade de reação incrível também. É uma boa aula assistir este tipo de jogada, pois você consegue analisar vários fundamentos durante estas jogadas.
05 – Jaylon Smith (-1)
Empatou em número de tackles com Sean Lee na partida. E é impressionante a evolução do jogador nesta temporada. Mesmo com a presença de Sean Lee em campo, Smith continuou a orientar seus companheiros de defesa. Pode ser que Smith seja o substituto de liderança mostrado por Lee durante os últimos anos.
06 – Allen Hurns (+)
Hurns fez sua melhor atuação vestindo a camisa dos Cowboys. Foram seis passes lançados em sua direção com cinco recepções realizadas para 74 jardas.
07 – Cole Beasley (-4)
Se teve um setor positivo do ataque na última partida, este setor foram os wide receivers. Os três jogadores presentes nesta lista não fizeram uma partida brilhante, mas foram os únicos jogadores do ataque que ganharam um destaque durante a partida. Em vários momentos era possível perceber os jogadores livres. Beasley conseguiu 7 recepções para 56 jardas e é o principal alvo de Dak na temporada.
08 – David Irving (+)
David Irving conseguiu seu primeiro sack da temporada. Irving, que não treinou boa parte da offseason, demonstrou durante as suas primeiras partidas uma falta de ritmo bem grande. Mas no último domingo o jogador parece ter demonstrado uma pequena evolução e conseguiu realizar um sack. Além do sack, Irving conseguiu um tacke para perda de jardas. Ficamos na torcida para o jogador e que ele consiga demonstrar mais evoluções durante a temporada.
09 – Xavier Woods (+)
A secundária demonstrou uma grande evolução nesta temporada. Grande parte dessa evolução é devido a contratação de Kris Richard, ex coordenador defensivo e um dos principais responsáveis pela excelente secundária dos Seahawks de anos anteriores, a famosa Legiom of boom. Dallas é a sexta melhor defesa da liga contra o passe e apesar de jogadores jovens, como por exemplo Xavier Woods, o setor vem demonstrando ser um dos pontos fortes dessa defesa de 2018.
10 – Dak Prescott (-8)
Sim, com dois fumbles no jogo sendo um deles, o segundo, fator decisivo para o resultado do jogo. Dak não merecia estar na lista, o jogador não consegue antecipar as rotas dos wide receivers, segura demais a bola e não se sente nada confortável dentro do pocket, fazendo com que ele normalmente corra para cima do sack. Mas a verdade é que no último drive da partida, o quarterback conseguiu alguns bons passes e colocou o time em posição de empatar o jogo em um momento decisivo dentro da partida. Mas Dak tem que mostrar evolução, principalmente dentro do pocket. Se não melhorar, não adianta nada ter trazido Amari Cooper como wide receiver.