Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 7

Na sétima semana da temporada regular de 2018, o Dallas Cowboys fez seu primeiro jogo divisional como visitante, e enfrentou o Washington Redskins. E repetindo o mantra dessa temporada, os Cowboys perderam mais uma vez fora de casa, encerrando um período de invencibilidade que tinha diante desse rival. E com essa novo revés como visitante, qual é a nova avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 22º (Variação: -2)

Amari Cooper pode ser uma benção para reforçar o jogo de passes, inconsistente, de Dallas. De acordo com a NFL Next Gen Stats, os wide receivers dos Cowboys têm uma média de apenas 2,2 jardas de separação do alvo, a menor marca que qualquer equipe tem nesta temporada.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 22º (Variação: -2)

A aposta em Amari Cooper é uma via de mão-dupla. Você simplesmente não troca uma escolha na primeira rodada por um jogador, que tem um ano e meio de contrato e que não tenha sido produtivo em duas temporadas. Os Cowboys vão precisar dar-lhe uma extensão em algum momento, depois de pagar esse preço. Se Cooper der uma reviravolta, então é fácil. Se ele for mediano ou pior, os Cowboys vão deixá-lo ir embora? Ou pagá-lo demais para justificar o preço (alto demais) da transação ?


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 18º (Variação: -2)

Esse ataque, no momento, é muito limitado. Isso se mostra semana após semana, com exceção do jogo contra os Jaguars.

 


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 18º (Variação: -4)

Os Cowboys não podem tentar marcar um field goal de quase 50 jardas nesse tipo de gramado, fora de casa. E ainda mais quando eles têm um tempo para pedir à sua disposição. Mesmo que você confie no seu quarterback ou não. Mostre que você tem confiança nele. Falando em confiança, Dak Prescott não confiar em suas pernas até o final do quarto período é algo vexatório. Então, quando ele fez os lançamentos, os replays subsequentes mostraram vários recebedores a passos distantes dos defensores. Você teve a sensação de que Tony Romo, comentando o jogo pela CBS, estava tentando muito fortemente não criticar Prescott? Deve ser difícil assistir seu substituto não fazer essas leituras amplas. A derrota para Washington pode não ter sido o melhor desempenho da defesa, mas você não pode esperar que eles façam tudo. Idem para Cole Beasley.

Análise sobre a troca de Amari Cooper: A aquisição de Cooper, sem dúvida, melhora o ataque dos Cowboys, mas a que custo? Sabemos que eles gastaram uma escolha no primeiro round, o que não chega ao nível do acordo feito por Roy Williams (Dallas também jogou um 3 naquele desastre). Por outro lado, mesmo que a chegada de Cooper empurre a equipe de Jerry Jones para a pós-temporada, o Dallas perderá uma vez lá. Jared Goff, Kirk Cousins, Drew Brees, Aaron Rodgers e Cam são melhores que Dak. Seus treinadores são superiores também. Cooper não é um elo perdido, a menos que os Cowboys pretendem escolher um QB no draft e forçar Prescott a competir.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 21º (Variação: -5)

Em mais jogos sim do que não, o desempenho de Ezekiel Elliott é o desempenho do Dallas Cowboys. Se Zeke tiver um grande jogo, os Cowboys ganham. Se ele é controlado, o ataque de Dallas tende a ter problemas.

Ficou claro no início do grande confronto de domingo pela NFC East, em Washington, que o Washington Redskins não tinham intenção de deixar Elliott vencê-los. Eles o atacaram em conjunto, limitando-o a 42 jardas totais e 2,2 jardas por carregada.

O quarterback Dak Prescott fez o seu melhor para superar esse problema, passando para 273 jardas e empatando com Elliott na liderança da equipe em jardas corridas, com 33 jardas. Mas Prescott também cometeu alguns erros, incluindo um sack que foi recuperado para touchdown no quarto período.

Foi uma clínica de como vencer os Cowboys. Uma exposição de suas fraquezas. Se você conseguir parar Elliott e forçar Prescott a lançar para atacar você, você já está na metade do caminho para a vitória. Dallas não tem o talento no jogo de passes para fazê-lo de forma consistente.


No ranking da USA Today, diferente dos demais rankings, os Cowboys subiram uma posição e foram para a décima-oitava posição no ranking dessa semana. Em seu comentário, foi destacada a nova contração do Dallas Cowboys, Amari Cooper,  que vem para ser o recebedor número 1 da equipe, uma vez que ele possui uma média 46,7 de jardas recepcionadas por jogo nessa temporada, enquanto que Cole Beasley tem a média de 3,3 no mesmo período.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo