Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 6

Na sexta semana da temporada regular de 2018, o Dallas Cowboys voltou a jogar dentro de casa e recebeu o Jacksonville Jaguars. E, mais uma vez, mantendo a tendência dessa temporada, os Cowboys atropelaram os Jaguars no AT&T Stadium, com grande atuação de todos os setores do time. E com essa nova vitória como mandante, qual é a nova avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 20º (Variação: +5)

De acordo com o Football Power Index, o Dallas Cowboys tem 48,8% de chances de chegar aos playoffs. E as esperanças de ida aos playoffs dos Cowboys dependerão, em grande parte, de qual versão de Dak Prescott eles terão no restante da temporada. Nas três vitórias de Dallas, Prescott lançou para cinco touchdowns e nenhuma interceptação, e sua porcentagem para lançamentos fora do alvo é de 15%. Em suas três derrotas, Prescott tem dois touchdowns, quatro interceptações e uma taxa de 23%, que seria a segunda pior taxa entre os QBs nesta temporada.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 20º (Variação: +3)

Algo que se percebe algum tempo: Dak Prescott não estava jogando muito bem, mas ele nunca foi o maior problema de Dallas. Ele ainda é bom o suficiente para levar Cole Beasley e qualquer outro jogador do elenco que o front office deu a ele e jogar bem em um jogo de 40 pontos contra os Jaguars. Se você acha que Prescott está segurando os Cowboys de deslanchar, você não os observou de perto o suficiente.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 16º (Variação: +5)

Eles foram impressionantes no atropelamento que fizeram em cima dos Jaguars. Agora vem um grande teste, fora de casa, em Washington, contra os Redskins.

 


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 14º (Variação: +9)

No ranking dessa semana, foi falado para se jogar com os pontos fortes de Dak Prescott – sua capacidade atlética – em vez de mantê-lo no pocket em tempo integral. O próprio Prescott também poderia ter escolhido mais jogadas em que ele correria com a bola. Bem, isso aconteceu em Dallas no domingo, em ambos os casos, o que não só deu início a uma pulverização ofensiva, mas pareceu dar confiança para Prescott lançar a bola. Também vale a pena ressaltar: A defesa dos Cowboys é uma das três melhores, especialmente com David Irving voltando a jogar. O grupo de Rod Marinelli pode apressar o quarterback apenas com sua linha defensiva, e fazendo blitz, com Jaylon Smith se juntando a eles ou garantindo cobertura. A defesa de Dallas esteve muito bem em todas as áreas, e não deu nenhum alívio para os Jags. Os Cowboys podem continuar assim na estrada, em Washington?


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 16º (Variação: +8)

A pergunta que não quer calar: Onde esta equipe dos Cowboys estava se escondendo nas primeiras cinco semanas da temporada de 2018?

Os Cowboys não apenas venceram o Jacksonville Jaguars na semana 6 – eles os jogaram em uma pilha de gosma tão irreconhecível que eram necessários os registros dentários para identificação.

Este foi um jogo em que o ataque dos Cowboys – que vinha tendo muita dificuldade – incendiou uma defesa subitamente vulnerável em Jacksonville com 378 jardas no total. Você nomeia um jogador dos Cowboys; eles tiveram um bom jogo. Ezekiel Elliott chegou a 100 jardas pelo chão. Dak Prescott teve uma de suas melhores partidas da temporada. Cole Beasley acendeu sob a melhor secundária da NFL com 101 jardas e dois touchdowns em nove recepções.

A defesa jogou muito bem. Blake Bortles lançou para somente 149 jardas. Os Jaguars foram mantidos a apenas 65 jardas no jogo terrestre, com média de 3,6 jardas por carregada. Foi um domínio que foi tão completo quanto surpreendente. A questão agora é se Dallas pode fazer isso de novo.


No ranking da USA Today, assim como nos demais rankings americanos, os Cowboys subiram fortemente e foram para a décima-nona posição no ranking dessa semana. Em seu comentário, foi destacado que esse Dallas Cowboys que jogou domingo lembra o de 2016, com uma defesa forte, ganhando a batalha dos turnovers e com boas atuações de Dak Prescott e Ezekiel Elliott.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo