Em uma semana destacada por críticas públicas ao ataque do Dallas Cowboys, vindas do wide receiver Allen Hurns, o jogador de slot, Cole Beasley, acrescentou sua voz à conversa na quinta-feira nas redes sociais.
Beasley respondeu aos fãs sobre uma variedade de tópicos sobre futebol, incluindo o ataque.
“Nosso sistema mostrou que poderia funcionar em 2014 e 2016”, ele twittou em resposta ao sistema de Dallas sendo considerado o pior da liga até o momento.
“Não significa que seja ruim. Os WRs apenas não vão ter números altos. Podemos ganhar com o nosso sistema, só temos que executar melhor com o grupo do que temos.”
Our system has shown it could work 2014 & 2016. Doesn’t mean it’s bad. WRs just aren’t gonna have through the roof numbers. We can win with our system we just have to execute better as a group than we have. https://t.co/SPv7eFFMwO
— Cole Beasley (@Bease11) 11 de outubro de 2018
Tradução: “Nosso sistema mostrou em 2014 e 2016 que pode funcionar. Não significa que seja ruim. WRs só não vão ter números altos. Podemos ganhar com o nosso sistema, só temos que executar melhor com o grupo que temos.”
Quando perguntado sobre como os wide receivers dos Cowboys poderiam melhorar, ele escreveu: “Comunicação e disciplina. Tudo na mesma página é importante. Um cara fora de sincronia e tudo quebra.”
Communication and discipline. All being on the same page is important. One guy out of sync and it all breaks down. https://t.co/6jEK6Lo9Yj
— Cole Beasley (@Bease11) 11 de outubro de 2018
Tradução: “Comunicação e disciplina. Tudo na mesma página é importante. Um cara fora de sincronia e tudo quebra.”
Os Cowboys caíram para 2-3 na temporada depois de uma derrota na prorrogação para o Houston Texans na noite de domingo. No jogo, o wide receiver de Houston, DeAndre Hopkins, roubou o show com uma grande recepção corrida de 49 jardas, que eventualmente, estabeleceu o field goal da vitória. Hopkins terminou com 151 jardas em nove recepções com 13 passes lançados em sua direção.
Um fã também lembrou que 594 jardas de Hopkins, lideram a liga, chamando a atenção de Beasley no Twitter.
“Ele é ótimo. Eu também sou”, escreveu ele. “Literalmente ele teve mais alvos totais do que eu na semana passada. É por isso que você não pode olhar apenas para estatísticas. Sistemas diferentes.”
Still talkin. I was happy for the man not hatin. He’s great. I am too though. Literally had more targets than I was in on pass plays total last week. That’s why u can’t look at stats alone. Different systems. https://t.co/0ZT0amgwK3
— Cole Beasley (@Bease11) 11 de outubro de 2018
Tradução: “Ainda falando. Eu estava feliz pelo homem, não criticando. Ele e ótimo. Eu também sou. Literalmente ele teve mais alvos totais do que eu na semana passada. É por isso que você não pode olhar apenas para as estatísticas. Sistemas diferentes.”
Dos 37 snaps que Beasley estava em campo em Houston, ele só foi alvo de passes três vezes, fazendo uma recepção para oito jardas.
Apesar da falta de produção ao longo do início da temporada, Beasley permanece firme em sua convicção de que ele deve ser pago como uma das principais opções de slot da liga.
I think I should be paid with the best slot wr’s in the league. https://t.co/FyXsl5YmXm
— Cole Beasley (@Bease11) 11 de outubro de 2018
Tradução: “Eu acho que deveria ser pago como o melhor slot WR na liga.”
“Você pode conseguir o dinheiro sem os números. Contanto que esteja aberto quando a oportunidade chegar… ela virá”, escreveu ele. “Existem outras equipes que já viram valor nisso.”
O contrato atual de Beasley, de 4 anos e US$ 13,6 milhões está previsto para expirar no final de 2018, mas ele fez questão de dizer em outra resposta que os comentários de quinta-feira não estão vindo de um jogador que procura uma saída de Dallas.
I’ll worry about that when the time comes. I just worry about getting open and catching the rock. I ball for my teammates. I’d be cheating them if I was just trying to get out her ASAP. I’m here and fully here until my time is up. https://t.co/LQ4Z2QSJIG
— Cole Beasley (@Bease11) 11 de outubro de 2018
Tradução: “Eu vou me preocupar com isso quando chegar a hora. Eu apenas me preocupo em estar aberto e pegar a pedra. Eu dou bola para meus companheiros de equipe. Eu estaria enganando-os se eu estivesse apenas tentando sair daqui o mais rápido possível. Estou aqui e totalmente aqui até o meu tempo acabar.”
“Eu apenas me preocupo em estar aberto e pegar a pedra”, Beasley twittou. “Eu dou bola para os meus companheiros de equipe. Eu estaria enganando-os se eu estivesse apenas tentando sair daqui o mais rápido possível. Estou aqui e totalmente aqui até o meu tempo acabar.”
O próximo teste para o ataque dos Cowboys chega domingo à tarde contra Jalen Ramsey, o ex-companheiro de equipe Barry Church, e o Jacksonville Jaguars (3-2) em casa.