Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 4

Na quarta semana da temporada regular de 2018, o Dallas Cowboys voltou a jogar em casa e recebeu o Detroit Lions. E com grande atuação de Ezekiel Elliott, os Cowboys venceram novamente como mandante.  E com essa campanha de ganhar em casa e perder fora de casa, qual é a nova avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 21º (Variação: +1)

O novato OL Connor Williams participou de todos os snaps do time na temporada. Na verdade, a linha ofensiva de cinco homens do Cowboys não perdeu nenhum snap nos primeiros quatro jogos. Williams é um dos sete novatos (todos de linha ofensiva) que não perderam nenhum snap ofensivo nesse ano.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 21º (Variação: +2)

Os Cowboys têm que ir ao mercado para conseguir um wide receiver. Ezekiel Elliott teve 240 jardas no domingo e ele é um talento fantástico, mas eventualmente os adversários vão dar a ele o tratamento que dão a Rob Gronkowski e se recusar a deixá-lo vencê-los. Dallas está empatado com os Eagles, logo atrás dos Redskins (2-1) pelo primeiro lugar. Mas eles não serão um sério candidato sem não derem opções para Dak Prescott.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 16º (Variação: +7)

Eles voltaram a correr a bola com Ezekiel Elliott contra o Lions. Isso é algo que eles precisam fazer com maior frequência nos próximos jogos.

 


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 22º (Variação: +2)

Os Cowboys igualaram sua campanha na temporada, colocando-os em segundo lugar com Philly e apenas meio jogo atrás dos Redskins na NFC East. Dak Prescott teve muita influência com o resultado de domingo, fazendo lançamentos precisos em pequenas janelas, e era que os fãs de Dallas estavam esperando – especialmente aquela nona rota para Ezekiel Elliott, na última campanha do jogo. Elliott foi muito bem, correndo para 152 jardas em apenas 25 tentativas. O centro das atenções, porém, deve ser a linha ofensiva, que deu a Prescott tempo suficiente para fazer os lançamentos e abriu o caminho para Elliott. Chave do sucesso para o futuro de Dak: manter esse nível de desempenho contra equipes que podem trazer mais calor do que os Lions e fazê-lo de maneira consistente, semana após semana. Os Cowboys estão contentes de que não precisam jogar contra Golden Tate toda semana. Ainda bem.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 22º (Variação: +5)

O Dallas Cowboys ainda não está morto.

Com início de temporada 1-2, os Cowboys pareciam muito ruins com seu ataque. Isso era especialmente verdadeiro através do seu ataque aéreo – o Dallas se dirigia para a semana 4 com uma média de miseráveis 145 jardas por jogo. Essa não é nem uma boa metade para Drew Brees.

Domingo contra os Lions, esse jogo de passes finalmente funcionou um pouco. Dak Prescott teve facilmente seu melhor jogo da temporada, lançando para 255 jardas e dois touchdowns. Running Back Ezekiel Elliott também teve um dia excelente, conseguindo um total de 240 jardas e um touchdown.

O jogo deve servir como um modelo de sucesso para este time dos Cowboys: Corra com a bola e use isso para criar jogadas de passes. Foi também uma vitória que era desesperadamente necessária para os Cowboys, que estavam a perigo de ter a temporada acabando mais cedo para eles.

Mas, mesmo assim, os Cowboys precisaram de um field goal no último segundo para bater, em casa, um time do Lions, que tem apenas uma vitória. Os problemas de Dallas não desapareceram – os Cowboys conseguiram apenas superá-los esta semana.


No ranking da USA Today, os Cowboys mantiveram a tendência dos outros rankings, e subiram para a  vigésima-segunda posição no ranking dessa semana. Em seu comentário, foi destacado que apesar do grande jogo de domingo, Dak Prescott não está entre os 25 principais quarterbacks passadores dessa temporada e na próxima inter-temporada ele discutirá sua renovação de contrato.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo