Secada da Rodada | Zicando os rivais do Dallas Cowboys na Semana 4
O último final de semana foi um desastre para os torcedores do Dallas Cowboys. Além do time ter sido derrotado com uma performance bem abaixo do esperado, os três rivais saíram de campo vitoriosos.
Esperamos que isso não ocorra neste domingo. Neste domingo teremos apenas que secar o Philadelphia Eagles e o New York Giants. O Washington Redskins está em sua bye week. Você descobrirá quem os dois times enfrentam e o que é preciso acontecer para que ambos percam na sequência.
Philadelphia Eagles
Adversário e Local: Visita o Tennessee Titans (2-1) no Nissan Stadium
Horário: 14hs do horário de Brasília
Transmissão: ESPN, GamePass
Tentamos estragar a reestreia do quarterback Carson Wentz após muito tempo parado, mas não adiantou muito. Apesar de ter sofrido uma interceptação, o jogador lançou para 255 jardas e um touchdown. Nessa semana, os Eagles visitam um time com duas vitórias e uma derrota que tem feito um bom trabalho defensivo até aqui.
Para que eu devo torcer nesse jogo? Sentimos lhe dizer, mas não é apenas com o ataque dos Cowboys que você terá que se preocupar nesta semana. O Tennessee Titans tem tido um péssimo trabalho ofensivo até aqui. Principalmente em termos de números de pontos. Com apenas 16.3 pontos por jogo, os Titans só tem melhor média pontuando do que o Arizona Cardinals e o ataque do técnico que gosta de bater palmas.
Você precisa torcer para que o quarterback Marcus Mariota tenha uma performance boa neste domingo. Assim como Wentz, Mariota só estreou na temporada na semana passada, não conseguindo anotar um touchdown.
E para isso acontecer, o jogo corrido também tem que funcionar. Os running backs Deion Lewis e Derrick Henry precisarão correr mais do que as 46 jardas de média que vem correndo para deixar Mariota em situações de terceira descida mais fáceis de serem convertidas. Vale lembrar que a defesa dos Eagles é a melhor contra o jogo terrestre e a segunda melhor impedindo conversões de terceira descida.
Palpite sem clubismo: Os Eagles levam vantagem neste confronto. Apesar da boa defesa dos Titans contra o jogo aéreo, acreditamos que os atuais campeões do Super Bowl vencerão. O jogo deve ter poucos pontos, com vitória dos Eagles por 17 a 13. O lado positivo é que erramos esse tipo de palpite regularmente.
Palpite com clubismo: Mariota desencanta e tem um jogo incrível ao lado de seus running backs. Os Titans dominam a posse de bola e deixam Carson Wentz pouco em campo. Com um ou dois turnovers, os Titans vencem por 31 a 16.
New York Giants
Adversário e Local: Recebe o New Orleans Saints (2-1) no Metlife Stadium
Horário: 17:25 hs do horário de Brasília
Transmissão: GamePass
O New York Giants conseguiu uma boa vitória contra o Houston Texans na semana passada e agora está empatado na temporada com o Dallas Cowboys. O time que enfrentou três poderosas defesas até aqui dessa vez terá que se preocupar mais com um dos melhores ataques da NFL.
Para que eu devo torcer nesse jogo?
Você precisa torcer para que o ataque do Saints domine o jogo e deixe a defesa o máximo possível fora de campo. Os Saints cedem um total de 420 jardas por jogo, terceira pior marca da NFL. Isso é um problema enfrentando um ataque com muitas opções ofensivas como o dos Giants.
Para que isso ocorra, torça para que o running back Alvin Kamara simplesmente destrua a linha defensiva dos Giants. O jogador foi importante na vitória contra o Atlanta Falcons, tanto furando os bloqueios como recebendo passes. Além de torcer para a defesa do Saints ficar pouco tempo em campo, você deve torcer para que haja um bom trabalho contra o passe. O time até vai bem parando o jogo corrido, mas contra o aéreo é um desastre. E isso não é bom quando se enfrenta um dos melhores wide receivers da NFL.
Palpite sem clubismo: Teremos um jogo de pontos em Nova York. Manning e Brees terão um belo domingo. A diferença é que Drew Brees e Alvin Kamara brilharão no quarto período ajudando o time a superar uma desvantagem de 13 pontos. Manning terá a chance de vencer o jogo, mas… entregará a paçoca. 34 a 31.
Palpite com clubismo: Os Giants terão uma chance de ganhar, mas um caminhão de turnovers impedirá isso de acontecer. Brees capitalizará todos e os Saints vencem por 3 posses de bola 37 a 20 Saints.