Notícias

Jerry Jones: “Não é hora de entrar em pânico”

Se você está frustrado com a forma que os Cowboys tem jogado nessa temporada e está esperando mudanças drásticas, elas não parecem estar vindo.

Jerry Jones disse na terça-feira de manhã que não é hora de entrar em pânico.

Por que não?

“Eu gosto dos nossos jogadores,” disse o dono do time em um programa de rádio. “E eu gosto da nossa comissão técnica. Eu acho que temos jogadores que já vimos jogar em alto nível. … Quando perdemos um jogo e voltamos aos treinos na segunda, nunca é tão ruim quanto parece, quanto aos jogadores fazendo algumas coisas, sempre se pode encontrar pontos positivos.

“Eu acho que a sua pergunta é se eu entrei em pânico. E a resposta é não.”

Depois de 3 jogos, os Cowboys estão ranqueados como o 30º ataque (277.7 jardas por jogo) e como o 31º ataque em número de pontos (13.7).

Jones diz que não acha que o ataque do time está ultrapassado e diz que não há nada planejado para passar as responsabilidades de chamar as jogadas para Jason Garrett.

Será que Jones está disposto a realizar grandes mudanças se as coisas continuarem assim?

“Nós tivemos mudanças drásticas na comissão técnica do ano passado para esse.” Respondeu Jones. “Nós mudamos o escopo dos treinadores que estão nessa comissão, sua área de influência. No lado ofensivo da bola nós fizemos isso com Scott Linehan. Nosso técnico de defensive backs Kris Richard, que não tínhamos no ano passado. Ele tem muita influência no que estamos fazendo defensivamente.”

“É claro, nós temos rostos novos dos dois lados da bola, então sim. Nós fizemos mudanças no ano passado.”

Fonte
Dallas Morning News

Rafael Loureiro

Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo