Por que Cole Beasley não está preocupado com a contratação de um sétimo wide receiver?
Cole Beasley diz que todos os wide receivers dos Cowboys estão no mesmo compasso. Todos os sete. Esse é o número que atualmente o Dallas possui em sua lista de 53 jogadores após a adição desta semana de Brice Butler.
Beasley insiste que o grupo não está preocupado sobre como outro jogador no setor dos recebedores afetará suas oportunidades.
“Como eu venho dizendo, a força está no grupo”, disse Beasley. “Nós não precisamos de um número 1, um superstar. Quando a equipe diversifica os alvos e cada um apenas cumpre seu papel, quando seu número é chamado é como se fosse a mesma coisa. Eu acho que isso torna muito mais difícil de nos marcar, sem saber para onde a bola está indo”.
Então, o que exatamente se faz com sete recebedores?
A resposta de Beasley: “Jogue-lhes a bola, cara”.
É improvável que todos os sete estejam ativos no domingo em Seattle. Beasley, o principal recebedor da equipe com 9 recepções para 86 jardas, Tavon Austin (2 recepções, 79 jardas, um touchdown) e Deonte Thompson (7 recepções, 60 jardas) têm formado o grupo mais consistente nos dois jogos.
Os outros três – Allen Hurns, Michael Gallup e Terrance Williams – combinaram apenas seis recepções e 61 jardas.
“Todo mundo está apenas esperando sua vez para fazer suas jogadas”, disse Beasley. “Quando não estão, fazem o melhor para estender as jogadas para o jogador que recebe a bola”.
“Essa é uma grande ênfase que nós colocamos neste ano, bloqueando após a captura e realmente tentando conseguir as grandes jogadas depois que a bola é recebida ou durante uma corrida”.