Notícias

DeMarcus Lawrence: “É hora de forçar sacks em Russell Wilson”

O Dallas Cowboys teve seu melhor jogo de pass-rush em algum tempo no domingo. Foi o primeiro jogo de seis sacks desde a 3ª semana da temporada de 2017, mas a versão deste ano parecia completamente diferente da do ano passado. Quando os Cowboys entraram em campo contra o Arizona Cardinals naquele jogo na última temporada, DeMarcus Lawrence era uma equipe de destruição em um homem só. Os Cowboys de fato teve seis sacks, mas Lawrence foi responsável por três deles. Maliek Collins teve dois, portanto apenas três jogadores tiveram sacks naquele jogo.

Mas a demolição de domingo do New York Giants foi um assunto democrático. Os seis sacks dos Cowboys vieram de seis jogadores diferentes: Lawrence, Tyrone Crawford, Kavon Frazier, Antwaun Woods, Taco Charlton e Damien Wilson. Os Cowboys sobreviveram no ano passado com base principalmente na pressão gerada por Lawrence e David Irving. Mas e esta temporada? Todo mundo está entrando na diversão. E Lawrence esta extremamente orgulhoso de seus companheiros de equipe.

“Os garotos trabalharam hoje à noite”, disse Lawrence após o jogo para a mídia do Dallas Cowboys. “Eu estou muito orgulhoso de ver todos os meus caras saírem do jogo com um sack. Estamos subindo a colina, mas não podemos ficar sentados aqui e ficar satisfeitos com os sacks em Eli. Nós temos que fazer isso de novo e fazer sacks no Russell”.

Os Cowboys estão em segundo lugar na NFL até agora nesta temporada com nove sacks, perdendo apenas para o Chicago Bears, que tem 10. Considerando que os Bears jogaram contra um quarterback que estava com apenas uma perna, o Cowboys pode ser chamado de melhor pass-rush na NFL até agora. Eles estão no ritmo para 72 sacks na temporada, o que empataria com o recorde da NFL para a maior quantidade de sacks por uma equipe em uma temporada (atualmente o recorde é dos Bears de 1984). É muito cedo para falar sobre recordes de forma séria. Por enquanto, temos uma pergunta muito mais urgente para responder.

Lawrence apelidou a unidade de “Hot Boys” antes do início da temporada, mas ele nunca definiu quem realmente se encaixaria nessa categoria. Quando um repórter pediu para ele depois do jogo, Lawrence nomeou Woods, Charlton e Crawford antes de especular abertamente sobre os linebackers Wilson e Jaylon Smith. Ele finalmente decidiu que “eles estão lá atrás, são apenas os caras da frente. Nós vamos manter um grupo fechado e apertado.” Apesar de Lawrence perder o potencial superior do apelido “Ow Boys” que funcionaria como um trocadilho, é bom saber que os “Hot Boys” pelo menos têm critérios oficiais de associação.

Mas como a noite de domingo provou, qualquer membro da defesa é bem-vindo para se juntar à festa do sack. Eli Manning foi atingido pelos jogadores de linha defensiva. Ele foi atingido por linebackers. E ele foi atingido por defensive backs. O resto da liga deve estar em alerta: a pressão vem de todos os lugares em Dallas.

Fonte
247 Sports

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo