Notícias

Perto de ser dispensado, WR Josh Gordon está de olho no Cowboys e 49ers

Adam Schefter, da ESPN, informou que outros times da NFL estariam explorando a possibilidade de troca pelo wide receiver Josh Gordon, do Cleveland Browns. Ainda não se sabe o que o Browns receberia em uma possível troca pelo talento de Pro Bowl.

Ian Rapoport, da NFL Network, noticiou que Gordon teria interesse no Dallas Cowboys e no San Francisco 49ers.

O Cowboys contratou Allen Hurns na offseason para se juntar a Cole Beasley, Terrance Williams, Tavon Austin e Deonte Thompson. O time também escolheu Michael Gallup na terceira rodada do draft, wide receiver de Colorado State. O quarterback Dak Prescott completou 19 de 29 passes para 170 jardas em uma derrota por 16×8 para o Carolina Panthers na primeira rodada. Anteriormente, na offseason, o time decidiu liberar o seu principal recebedor, Dez Bryant.

O San Francisco 49ers investiu muito dinheiro no quarterback Jimmy Garoppolo nesta offseason, mas falta talento no elenco em diversas posições. Muita pressão caiu sobre os ombros dos wide receivers veteranos Marquise Goodwin e Pierre Garçon. Muita expectativa também foi depositada nos jovens recebedores Trent Taylor e Dante Pettis. Kendrick Bourne e Richie James Jr. fecham o grupo de recebedores.

Rapoport também informou que o Browns recebeu uma oferta por Gordon em 2014. O 49ers tinha oferecido o running back Kendall Hunter e uma escolha de segunda rodada em troca do talentoso, mas problemático recebedor. O técnico principal Rob Chudzinski não quis fazer a troca e o dono Jimmy Haslam vetou o acordo.

Gordon sofreu uma lesão na parte posterior da coxa durante um evento promocional e ficaria de fora de última hora do jogo contra o New Orleans Saints neste fim de semana.

Dias antes de se iniciar o training camp, Josh Gordon anunciou que não estaria com o time na abertura do camp. Ele voltou em 18 de agosto e jogou na semana 1 contra o Pittsburgh Steelers. Gordon anotou uma recepção para 17 jardas e um touchdown no empate por 21×21 contra o rival de divisão.

Em 25 de janeiro de 2015, Gordon foi suspenso indefinidamente por violar as políticas de álcool e drogas da NFL. Em 25 de julho de 2016, a NFL anunciou que o recebedor seria reinstaurado depois de ficar 4 jogos suspenso. Antes de poder fazer sua estreia tão aguardada, ele entrou voluntariamente em uma clínica de reabilitação. Ele voltou para a lista de suspensos da liga. O comissário Roger Goodell negou sua tentativa de reinstauração em 11 de maio do ano passado.

Ele voltou à liga mais recentemente no dia primeiro de novembro de 2017, podendo jogar nos cinco jogos finais da temporada pelo Browns. Durante essas oportunidades, ele teve 18 recepções para 335 jardas e um touchdown. Gordon, agora com 27 anos, anotou ‘179 recepções para 3.089 jardas e 15 touchdowns em sua carreira.

Gordon foi selecionado como uma escolha de segunda rodada no draft suplementar de 2012, vindo de Baylor.

Fonte
247sports

Guilherme Ludescher

Estudante de engenharia de computação e amante de futebol americano de todos os jeitos: no videogame, na TV e em campo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo