O primeiro jogo do recebedor novato dos Cowboys, Michael Gallup, consistiu em apenas uma recepção — para um ganho de 9 jardas. Mas ele também jogou em 29 snaps e forçou duas penalidades para Carolina por interferência no passe na derrota de domingo por 16-8, em um jogo que o time foi desafiado ofensivamente.
Gallup disse, na última terça-feira, que ele obviamente quer fazer maiores contribuições, mas que está aprendendo com a experiência.
“Definitivamente, não correspondeu às minhas expectativas, mas agora sei como (os adversários) vão jogar comigo agora”, falou Gallup. “Outras equipes também viram isso. Provavelmente, acontecerá o mesmo nesta semana, eles vão dizer que precisam colocar as mãos no novato.”
“Então eu tenho que ser um pouco mais rápido, tenho que saber que eles vão fazer isso e vão jogar meu jogo.”
Gallup, escolha de terceira rodada no draft por Dallas, disse que lidar com o porte físico dos defensores é um dos maiores ajustes que ele tem de fazer na NFL.
“Quero dizer, eles põem as mãos em você rapidamente”, disse Gallup. “Eles são um pouco maiores, um pouco mais rápidos, um pouco mais fortes na NFL. Então você tem de ser capaz de reagir a isso. E acho que vou estar preparado para isso nessa semana.”
O quarterback Dak Prescott e os Cowboys tiveram dificuldade durante a maior parte do jogo na chuvosa Carolina, foram colocados em terceiras descidas muito longas e não tiveram chances em lançamentos longos. Gallup, que fez uma recepção em um passe de 30 jardas de Prescott no primeiro jogo da pré-temporada, disse que o ataque pode ter sucesso contra a cobertura homem a homem. Eles terão que mostrar que são capazes de fazer isso.
Uma melhoria ofensiva será o grande foco quando os Cowboys receberem o New York Giants para o Sunday Night Football no primeiro jogo no AT&T Stadium na temporada.
“Vai ser emocionante, o primeiro jogo em casa”, disse Gallup. “Além disso, é um rival, então provavelmente vai estar muito animado lá.”