Depois de trabalhar com a equipe na semana passada, o veterano jogador de linha ofensiva Xavier Su’a-Filo assinou um contrato de dois anos com o Dallas Cowboys, que inclui um bônus de assinatura de US$ 50.000.
Para abrir espaço para o Su’a-Filo, os Cowboys liberaram Kadeem Edwards, que serviu como reserva da linha ofensiva na derrota de abertura da temporada para o Carolina Panthers.
Su’a-Filo estava entre os cortes finais do Tennessee Titans. Ele passou os primeiros quatro anos de sua carreira com o Houston Texans, iniciando 31 dos 32 jogos em 2016 e 2017 depois de ter sido selecionado na segunda rodada do draft de 2014.
Os Cowboys têm procurado profundidade para o interior da linha ofensiva desde que perdeu Marcus Martin na pré-temporada com uma lesão no dedo do pé. Eles trocaram por Parker Ehinger do Kansas City Chiefs, mas ele foi colocado na injured reserve na semana passada com uma lesão no joelho que exigirá cirurgia. Os Cowboys também reivindicaram o center Adam Redmond dos waivers do Buffalo Bills após os cortes finais, mas ele estava inativo contra Carolina.
O calouro Connor Williams cedeu dois sacks na derrota para os Panthers, mas os Cowboys acreditam que ele vai ficar melhor quanto mais ele joga.
“Obviamente, é uma tarefa desafiadora para ele na primeira semana ir de frente contra aquela defesa”, disse o técnico Jason Garrett. “Havia algumas coisas boas para ele. Há algumas áreas em proteção de passe que não eram boas o suficiente e vamos continuar a trabalhar com ele sobre isso.”