NotíciasPower Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 1

Na abertura da temporada regular de 2018, o Dallas Cowboys atuou como visitante e enfrentou o Carolina Panthers. E esse inicio da temporada foi muito desanimador, uma vez que os Cowboys perderam o jogo em uma atuação pífia de seu ataque. Com esse começo com derrota, qual é a primeira avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 20º

Os novos recebedores dos Cowboys, Deonte Thompson e Allen Hurns, combinaram para quatro recepções e 47 jardas em oito tentativas em suas estreias pelo Dallas, abaixo da media de jardas recepcionadas por jogo por Dez Bryant na temporada de 2017 (52,4). Nenhum dos dois conseguiu muita coisa após a recepção, combinando para um total de quatro jardas após agarrar a bola.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 16º

Vai ser difícil para Dak Prescott. Ele é um bom jogador, e parecia que ele poderia sobreviver espalhando a bola ao seu redor. E talvez seja isso que vai acontecer no restante da temporada. Mas está claro que os Cowboys lhe deram um elenco ruim. Ele não tem ajuda em seus recebedores ou nos tight ends, e isso é indesculpável dado ao pouco espaço na folha salarial que os Cowboys reservam para o seu quarterback.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 22º

Onde está o ataque? Eles não apareceram muito contra os Panthers. Em algum momento, isso terá que mudar.

 


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 25º

Sem imaginação. O desastre em Carolina dificilmente foi uma obra-prima de Scott Linehan – ou, como os torcedores do Cowboys dirão, dificilmente longe das normas. Linehan saiu do palco logo após a exibição ofensiva lamentável com apenas uma palavra. Claro, é difícil culpar o Coordenador Ofensivo quando o quarterback não consegue atingir o lado mais largo do campo. É só ver alguns dos arremessos feitos por Aaron Rodgers na noite de domingo, depois assista a apresentação de Dak Prescott no domingo a tarde. Seu lançamento impreciso a um aberto Deonte Thompson no final do jogo foi o que praticamente selou a derrota. Não foi um passe horrível, e alguns seguidores no Twitter argumentaram que Thompson poderia ter pego a bola. Na verdade, Prescott esperou uma fração de segundo a mais para que Thompson escapasse da sua marcação, mas não se mexeu no pocket e só lançou quando Julius Peppers já estava na marcação. Sem grandes peças de reposição no lado de fora, sem tight ends e uma linha ofensiva sem seu líder, o grupo de Jason Garrett não está indo a lugar nenhum.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 22º

Sessenta minutos do primeiro jogo da temporada não é uma declaração definitiva sobre a sorte de uma equipe nessa temporada, no entanto, ela nos oferece uma melhor visão para os 32 times da NFL – em seus pontos fortes e fracos. E no caso do Dallas Cowboys, uma janela que antes era uma força pode ter se tornado uma fraqueza.

Por muitos anos, a linha ofensiva de Dallas tem sido uma das melhores da NFL. Essa linha absorveu alguns contratempos – Zack Martin perdeu muito do training camp e da pré-temporada com uma contusão no joelho, e o center Travis Frederick está fora indefinidamente, enquanto enfrenta a síndrome de Guillain-Barre.

Pelo menos contra Carolina,  a linha de Dallas não se parecia com a linha de Dallas. Ezekiel Elliott não tinha espaço para correr normalmente, e o quarterback Dak Prescott tomou uma surra – seis sacks e dez hits no QB.

Era sabido que o time de recebedores de Dallas poderia ser um problema, e com certeza os wide receivers dos Cowboys lutaram muito para conseguir espaço para fazer algumas recepções. Mas se a linha de Dallas continuar parecida com o que foi visto em Charlotte, essa equipe tem problemas muito maiores do que se pensava.


No ranking da USA Today, os Cowboys também tiveram uma péssima avaliação e começa essa temporada na vigésima-quinta posição no ranking. Em seu comentário, foi destacada a péssima atuação ofensiva, com uma informação muito preocupante: a taxa de conversão em terceiras descidas foi 2 em 11.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo