Opinião

OPINIÃO | Prevendo os resultados do Dallas Cowboys em 2018

Fala, pessoal!

Se você é novo no site, não deve saber que esse é um dos textos que nós mais gostamos de fazer. Estamos refazendo um texto que já fizemos em 20172016 e 2015. A ideia do texto é simples: queremos tentar prever todos os resultados do Dallas Cowboys dessa temporada. Mais do que isso, vamos fazer apostas ousadas, como adivinhar o placar e até escrever um pouco de como achamos de como serão os jogos.

Apesar de querermos muito, infelizmente erraremos (feio) muitas das nossas previsões. Levem esse texto na esportiva e tentem se divertir tanto quanto nós nos divertimos quando o fizemos.

As previsões serão feitas por três dos membros participantes do podcast: Gabriel Plat, Leonardo Sangiorge e Rafael Yamamoto.

Sem mais delongas, vamos à previsões.

 

Semana 1 – Dallas Cowboys @ Carolina Panthers


Léo
Leo Sangiorge

Cowboys 23 @ 20 Panthers

Dallas começa a remporada com o pé direito. Tavon Austin tem grande partida e acumula 115 jardas de scrimmage. Defesa do Cowboys anula jogo terrestre do Carolina e interceptação de Jeff Heath em Cam Newton no final sela a vitória.

Recorde: 1-0


Rafa Yamamoto

Cowboys 27 @ 17 Panthers

Os Cowboys surpreendem todos os críticos e conseguem uma vitória tranquila contra os Panthers. Cam Newton é interceptado duas vezes (Byron e Chido), e Dak lança os três TDs (Zeke, Gallup e Rico).

Recorde: 1-0


Gabriel Plat
Gabriel Plat

Cowboys 19 @ 17 Panthers

Brett Maher erra um field goal e dois pontos extras e até a torcida do Panthers pede o Dan Bailey de volta. Cowboys vence graças a touchdown de Geoff Swaim.

Recorde: 1-0

 

 


Semana 2 – Dallas Cowboys vs New York Giants


Léo
Leo Sangiorge

Cowboys 17 x 10 Giants

O recém contratado Nate Solder tem pesadelos bloqueando Randy Gregory e DeMarcus Lawrence janta Ereck Flowers com farinha, e os dois pass rushers de Dallas somam para 4 sacks para liderar a vitória do Cowboys. A mídia americana entra na onda e começa a achamar a DL de Dallas e ‘The Hot Boyz’. Zeke anota dois touchdowns em um dia não muito inspirado do restante do ataque de Dallas.

Recorde: 2-0


Rafa Yamamoto

Cowboys 24 x 20 Giants

Depois de correr pra 126yds, Saquon não passa das 40 contra Sean Lee e cia. Allen Hurns tem um ótimo jogo com 7-142-1.

Recorde: 2-0


Gabriel Plat
Gabriel Plat

Cowboys 27 x 10 Giants

Giants segue sendo freguês do Cowbão. Eli Manning é o destaque do jogo com três touchdowns: um para Odell Beckham Jr. e dois para Chidobe Awuzie.

Recorde: 2-0

 

 


Semana 3 – Dallas Cowboys @ Seattle Seahawks


Léo
Leo Sangiorge

Cowboys 16 @ 23 Seahawks

Russell Wilson tem dia inspirado e é o primeiro quarterback a explorar a secundária do Cowboys. Chris Carson corre para 80 jardas e 1 touchdown e abre espaço para o play action. Os 3 field goals de Brett Maher não são o suficiente para evitar a derrota de Dallas no Century Link Field.

Recorde: 2-1


Rafa Yamamoto

Cowboys 20 @ 15 Seahawks

Earl Thomas finalmente vê o time que queria jogar, mas sai derrotado. Cowboys garantem mais uma vitória, e a mídia começa a acreditar na melhor defesa da NFL.

Recorde: 3-0


Gabriel Plat
Gabriel Plat

Cowboys 24 @ 31 Seahawks

Earl Thomas anota o TD da vitória do Seahawks e não comemora em homenagem ao time que estará em 2019. Brett Maher é demitido no meio do jogo e Jeff Heath acerta um field goal.

Recorde: 2-1

 

 


Semana 4 – Dallas Cowboys vs Detroit Lions

Léo
Leo Sangiorge

Cowboys 20 vs 28 Lions

Allen Hurns e Michael Gallup tem jogo inspirado e somam para 150 jardas. O ataque terrestre de Dallas não funciona com Zeke e a torcida começa a se preocupar com a ausência de Travis Frederick. Matthew Stafford lança para 380 jardas e Marvin Jones tem 2 touchdowns. Os Lions vencem e o Cowboys começa a entrar em crise.

Recorde: 2-2


Rafa Yamamoto

Cowboys 35 vs 06 Lions

Com um ataque muito confuso, Matt Patricia assiste sua terceira derrota da temporada. Os Cowboys seguram os Lions a dois FGs, enquanto Jarwin marca dois TDs.

Recorde: 4-0


Gabriel Plat
Gabriel Plat

Cowboys 35 vs 17 Lions

Sem forças, os leões de Detroit veem um show de Ezekiel Elliott, que ultrapassa as 250 jardas totais na partida.

Recorde: 3-1

 

 


Semana 5 – Dallas Cowboys @ Houston Texans


Léo
Leo Sangiorge

Cowboys 31 @ 23 Texans

Dak Prescott e Deshaun Watson fazem grande duelo nos dois ataques. A linha defensiva do Cowboys se mostra superior ao fraco grupo de Houston liderado por JJ Watt, Clowney e Mercillus. Dallas vence com Elliott dando show no quarto período.

Recorde: 3-2


Rafa Yamamoto

Cowboys 38 @ 41 Texans

Os Cowboys não conseguem ganhar dos Texans. Watson mostra as deficiências da defesa dos Cowboys, e Will Fueller marca três TDs.

Recorde: 4-1


Gabriel Plat
Gabriel Plat

Cowboys 09 @ 27 Texans

In loco, vejo Dak Prescott passar vergonha na partida. A conexão Watson – Hopkins deixa a defesa de Dallas desnorteada na partida.

Recorde: 3-2

 

 


Semana 6 – Dallas Cowboys vs Jacksonville Jaguars


Léo
Leo Sangiorge

Cowboys 9 vs 10 Jaguars

Blake Bortles é o pior quarterback da NFL, jogando no melhor time de toda a liga. O desempenho fraquíssimo do péssimo quarterback de Central Florida, com apenas 76 jardas aéreas e duas interceptações não é o suficiente para derrubar o Jaguars, que domina totalmente o ataque do Cowboys. Ngakue anota 2 sacks e Ramsey intercepta Prescott uma vez.

Recorde: 3-3


Rafa Yamamoto

Cowboys 17 vs 20 Jaguars

Ramsey finalmente viaja pra Dallas e, no embate contra Zeke, leva a melhor.

 

Recorde: 4-2


Gabriel Plat
Gabriel Plat

Cowboys 27 vs 10 Jaguars

Ezekiel Elliott é o destaque do jogo, provando que valeu ter sido escolhido antes de Jalen Ramsey no Draft de 2015. Foram dois touchdowns correndo e um recebendo, queimando Ramsey na jogada.

Recorde: 4-2

 

 


Semana 7 – Dallas Cowboys @ Washington Redskins

Redskins Cowboys Football

 


Léo
Leo Sangiorge

Cowboys 28 @ 20 Redskins

Allen Hurns tem grande partida no jogo aéreo de Dallas que se recupera depois de uma semana abismal. Dak lança para 300 jardas e linha ofensiva de Dallas para Daron Payne, Johnathan Allen e companhia. Dallas segue invicto dentro da divisão.

Recorde: 4-3


Rafa Yamamoto

Cowboys 31 @ 17 Redskins

Alex Smith não tem uma temporada boa sem um jogo corrido eficaz e começa a pensar na aposentadoria. Michael Gallup recebe pra 230yds.

Recorde: 5-2


Gabriel Plat
Gabriel Plat

Cowboys 27 @ 13 Redskins

Vitória tranquila do Dallas Cowboys no FeDex Field, que muda seu nome para “Salão de Festas do Jerry Jones” de tanto que vencemos lá.

Recorde: 5-2

 

 


 

Semana 8 – Bye

 

 


Semana 9 – Dallas Cowboys vs Tennessee Titans


Léo
Leo Sangiorge

Cowboys 31 vs 14 Titans

Marcus Mariota lança três interceptações, para as mãos de Joe Thomas, Antwuan Woods e Chidobe Awuzie, e defesa de Dallas domina. Ezekiel Elliott corre para 180 jardas e dança na endzone duas vezes. O Cowboys passa facil pelos Titans.

Recorde: 5-3


Rafa Yamamoto

Cowboys 24 vs 13 Titans

A defesa dos Cowboys segura o dinâmico duo de RB dos Titans a somente 62yds combinadas. O ataque passa por dificuldades no começo, mas joga bem no segundo tempo.

Recorde: 6-2


Gabriel Plat
Gabriel Plat

Cowboys 28 vs 18 Titans

Descansado, Dallas Cowboys passa o trator. Torcida do Titans sai desse jogo pedindo Jake Locker de volta.

Recorde: 6-2

 

 


Semana 10 – Dallas Cowboys @ Philadelphia Eagles

defense_20141127_phl_dal_quickies225


Léo
Leo Sangiorge

Cowboys 14 @ 27 Eagles

Carson Wentz já está de volta e vem jogando mais uma vez em nível de MVP. Michael Bennett passa por cima de Lael Collins no jogo e o Eagles domina o Cowboys em casa. O pesadelo de Dallas continua, após ver o maior rival ganhar o primeiro super bowl.

Recorde: 5-4


Rafa Yamamoto

Cowboys 37 @ 35 Eagles

FUCK THE EAGLES! Wentz não aguenta a pressao de Randy Gregory, que consegue seu 10 sack da temporada.

Recorde: 7-2


Gabriel Plat
Gabriel Plat

Cowboys 31 @ 28 Eagles

No primeiro jogo de Carson Wentz e Alshon Jeffery juntos, o Dallas Cowboys é que surpreende. DeMarcus Lawrence derruba o QB cinco vezes, uma pra cada Super Bowl que o Time da América tem.

Recorde: 7-2

 

 


Semana 11 – Dallas Cowboys @ Atlanta Falcons


Léo
Leo Sangiorge

Cowboys 13 @ 27 Falcons

Tyron Smith não joga por lesão e Cameron Fleming entra em seu lugar. Takk McKinley consegue 6 sacks na partida e termina a temporada com 7. O Cowboys mais uma vez sofre nas mãos do Falcons e perde em Atlanta. Dak fica a próxima semana inteira sem treinar após levar diversas pancadas.

Recorde: 5-5


Rafa Yamamoto

Cowboys 30 @ 24 Falcons

Tavon Austin tem seu melhor jogo da temporada com 200yds purpose yds. Sarkisian continua sua temporada lamentavel.

Recorde: 8-2


Gabriel Plat
Gabriel Plat

Cowboys 10 @ 28 Falcons

Balde de água fria. Falcons anota 28 pontos no primeiro quarto e só controla o jogo até o fim. Dak sofre cinco turnovers: três interceptações e dois fumbles e sai vaiado.

Recorde: 7-3

 

 


Semana 12 – Dallas Cowboys vs Washington Redskins

nfl-washington-redskins-dallas-cowboys-850x560


Léo
Leo Sangiorge

Cowboys 21 vs 18 Redskins

Cole Beasley é o nome do jogo e converte diversas terceiras descidas importantes. Sean Lee intercepta Alex Smith e Taco Charlton anota dois sacks, e Dallas varre o Redskins pela terceira temporada seguida. Field Goal de Brett Maher de 59 jardas no estouro do cronometro garante a vitória.

Recorde: 6-5


Rafa Yamamoto

Cowboys 20 vs 24 Redskins

Os Cowboys tem um apagao e perdem pro fregues. Chris Thompson marca dois touchdowns, enquanto o ataque dos Cowboys sofrem 5 turnovers.

Recorde: 8-3


Gabriel Plat
Gabriel Plat

Cowboys 21 vs 24 Redskins

Derrota amarga em casa pro rival. Mesmo sem Smith, Redskins vence o jogo com Colt McCoy, que passa a ser o novo dono do AT&T Stadium depois da terceira vitória em três jogos no estádio. Cowboys perde a liderança da divisão

Recorde: 7-4

 

 


Semana 13 – Dallas Cowboys vs New Orleans Saints


Léo
Leo Sangiorge

Cowboys 10 vs 31 Saints

Os Saints continuam sua caminhada rumo ao Super Bowl e atropelam o Cowboys em Dallas, que nem anota a placa. Kamara e Ingram somam pra 250 jardas e Marshon Lattimore anula os principais wide receivers de Dallas. Marcus Williams retorna uma interceptação de Dak para touchdown.

Recorde: 6-6


Rafa Yamamoto

Cowboys 30 vs 31 Saints

Num grande shoot-out e possivel NFC playoff game, os Cowboys perdem no ultimo segundo, depois de um FG errado de Maher.

Recorde: 8-4


Gabriel Plat
Gabriel Plat

Cowboys 30 vs 20 Saints

Depois do vexame no Dia de Ação de Graças, o time toma vergonha na cara e vence o Saints. Kamara termina o jogo com menos jardas totais que o FB Jamize Olawale.

Recorde: 8-4

 

 


Semana 14 – Dallas Cowboys vs Philadelphia Eagles

7779692


Léo
Leo Sangiorge

Cowboys 38 x 0 Eagles

Jerry Jones não está nada contente com as atuações do time e lava a roupa suja no vestiario durante a semana. O Cowboys volta energizado na semana seguinte e Dak corre para dois touchdowns e lança para mais tres. Jaylon Smith lidera a defesa de Dallas para um shutdown em cima do Philadelphia Eagles, que se recoloca no seu lugar, como o menor time da divisão.

 Recorde: 7-6


Rafa Yamamoto

Cowboys 24 x 20 Eagles

Num clássico, os Cowboys se reencontram e começam a embalar para os playoffs. A NFC East continua aberta, e a defesa dos Cowboys j tem +13 TO/Ratio.

Recorde: 9-4


Gabriel Plat
Gabriel Plat

Cowboys 21 x 27 Eagles

Eagles se vinga da derrota em casa com uma vitória na prorrogação. O torcedor de Philadelphia vai tentar sacanear, mas se recolhe ao ver os cinco banners de Super Bowl pendurados no estádio.

Recorde: 8-5

 

 


Semana 15 – Dallas Cowboys @ Indianapolis Colts


Léo
Leo Sangiorge

Cowboys 27 @ 17 Colts

Andrew Luck voltou pra temporada com tudo, e começa muito bem o jogo, achando Hilton e Ebron para touchdowns no inicio do primeiro quarto. Dallas se recupera no segundo quarto, com TD de Rod Smith e pick six de Byron Jones. No segundo tempo o Cowboys domina e Zeke corre para 130 jardas. Dallas vence a segunda em dezembro.

Recorde: 8-6


Rafa Yamamoto

Cowboys 34 @ 17 Colts

Zeke corre pra mais de 200yds e a defesa segura Luck a somente 180yds.

 

Recorde: 10-4


Gabriel Plat
Gabriel Plat

Cowboys 19 @ 17 Colts

Dak joga mal e Tony Romo quase sai da cabine de imprensa para resolver o jogo. Quem resolve a parada é Sean Lee, que anotou o único TD da equipe.

Recorde: 9-5

 

 


Semana 16 – Dallas Cowboys vs Tampa Bay Buccaneers


Léo
Leo Sangiorge

Cowboys 17 x 14 Buccaneers

A defesa contra o jogo terrestre do Bucs segura Elliott pela maior parte do jogo com Gerald McCoy, Vita Vea, Vinny Curry e JPP. O jogo fica complicado durante boa parte da partida e Chris Jones salva Dallas com alguns ótimos punts. Winston lança TD para Mike Evans no quarto quarto e os Bucs abrem 4 de vantagem a 3 minutos do fim. Dak se inspira em Tony Romo e marcha o Cowboys 83 jardas e acha Blake Jarwin para o touchdown da vitoria.

Recorde: 9-6


Rafa Yamamoto

Cowboys 24 x 17 Buccaneers

Travis Frederick volta a jogar pelos Cowboys e engole McCoy. Zeke marca um TD de 83yds numa screen.

Recorde: 11-4


Gabriel Plat
Gabriel Plat

Cowboys 33 x 16 Buccaneers

Jameis Winston passa tanta vergonha na partida que finge lesão pra não ficar feio. David Irving consegue seu 15º sack em 11 jogos e é forte candidato a DPOY.

Recorde: 10-5

 

Semana 17 – Dallas Cowboys @ New York Giants

DAL @ NYG

 


Léo
Leo Sangiorge

Cowboys 27 @ 14 Giants

Cowboys e Giants entram na partida disputando uma vaga de wild card e o jogo é flexionado para o sunday night football. A grande disputa fica entre Elliott e Barkley, que brigam pelo maior número de jardas na temporada. Os dois passam das 100 jardas corridas, mas o camisa 21 de Dallas anota dois touchdowns na neve de New York e coloca o Cowboys nos playoffs com a 5ª seed. Eli Manning tem jogo ruim e se aposenta ao final da temporada.

Recorde: 10-6


Rafa Yamamoto

Cowboys 30 @ 24 Giants

Precisando da vitória pra garantir a divisão, Xavier Woods intercepta duas vezes Eli e carrega ate a end zone os 3pnts que os cowboys precisavam pra ganhar.

Recorde: 12-4


Gabriel Plat
Gabriel Plat

Cowboys 10 @ 28 Giants

Virada inexplicável do Giants no segundo tempo dá o título da divisão ao Eagles.  No entanto, o Cowboys vai ao wild card por conta de um empate entre Panthers e Saints no SNF.

Recorde: 10-6

 

Leonardo Sangiorge

Acompanha a NFL desde 2009. Desde então, torce para o Cowboys e sofre com o time a cada jogo. Escritor das colunas Two Minute Drill e Matchups, além de participante do PodCast. Valeu?

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo