Notícias

Revivendo os altos e baixos da carreira do recordista Dan Bailey com o Dallas Cowboys

Com o surpreendente corte do kicker titular Dan Bailey pelo Cowboys no sábado, podemos olhar para vários pontos altos e baixos de suas sete temporadas com o clube.

                                                                 ALTOS

26 de setembro de 2011: Em seu terceiro jogo na NFL, Bailey acertou todas as seis tentativas de field goal (a mais longa de 41 jardas), sendo responsável por todos os pontos do Dallas na vitória por 18 a 16 contra o Washington Redskins.

Em 23 de janeiro de 2014: Bailey assinou uma extensão de contrato de US $ 22,5 milhões por sete anos para mantê-lo em Dallas até a temporada de 2020.

Após a temporada de 2015: Bailey foi nomeado para seu primeiro Pro Bowl.

Durante as temporadas de 2013 e 2014: Bailey estabeleceu o recorde de franquia ao fazer 30 field gols consecutivos.

Bailey se tornou o segundo mais preciso field-goal kicker da história da NFL e o mais preciso da história do Cowboys, acertando 88,2% das suas tentativas de field goal.

Bailey estabeleceu o recorde da franquia ao converter 275 tentativas consecutivas de extra point.

Os 186 field goals marcados por Bailey são o maior número na história dos Cowboys.

 


                                                               BAIXOS

Semana 7 na última temporada: Bailey machucou sua virilha enquanto se aquecia durante o jogo em San Francisco. Ele perdeu os próximos quatro jogos, e não foi o mesmo kicker no resto da temporada.

Semana 14 no New York Giants: Bailey perdeu duas de suas três tentativas de field goal. Ele também perdeu a primeira tentativa de ponto extra de sua carreira.

Semana 16 vs Seattle: Bailey perdeu duas de suas seis tentativas de field goal em uma derrota de 21-12 que eliminou os Cowboys da disputa dos playoffs. Ambos os erros aconteceram no quarto período (34 jardas e 48 jardas).

Semana 17 no Philadelphia: Bailey perdeu sua única tentativa de field goal – de 23 jardas no quarto quarto – e o único ponto extra que tentou.

Fonte
SportsDay DallasNews

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo