Notícias

Zack Martin apresenta recuperação de lesão e Travis Frederick busca outras opiniões médicas

Enquanto o Dallas Cowboys se prepara para a abertura da temporada contra o Carolina Panthers em 9 de setembro, a saúde de dois de seus principais jogadores de linha ofensiva é de suma importância.

Zack Martin disse que o joelho esquerdo machucado no sábado contra o Cincinnati Bengals está melhor, mas o Pro Bowl Center Travis Frederick, está buscando mais opiniões por causa de um problema com os nervos do pescoço que o mantiveram fora do treino na semana passada.

Martin estava inicialmente preocupado que ele houvesse sofrido uma lesão grave, mas disse que uma vez que a dor inicial se passou, “eu sabia que estava bem”. Martin, que não perdeu um jogo sequer em sua carreira, disse que escapou de qualquer dano nos ligamentos do joelho e tem apenas uma contusão. Ele usava uma pequena manga no joelho enquanto observava seus companheiros de equipe treinarem segunda-feira no Ford Center no The Star. Ele jogou 35 snaps em dois jogos de pré-temporada, que ele acredita que é o suficiente para ele estar pronto para os Panthers.

“Obviamente, você nunca quer sair, mas se você tivesse que escolher, esta seria a época do ano”, disse Martin. “Desde que eu esteja pronto para a semana 1, vai ser bom.”

Na semana passada, Frederick visitou o especialista Dr. Robert Watkins em Los Angeles enquanto os Cowboys estavam em Oxnard, Califórnia, para o training camp. Frederick disse então que Watkins garantiu que ele não estava sofrendo de algo mais grave do que o incômodo nos nervos do pescoço.
Como Martin, Frederick não jogará pelo resto da pré-temporada. Sob o comando do treinador Jason Garrett, os Cowboys jogariam com seus titulares no terceiro quarto do terceiro jogo da pré-temporada e não os jogariam mais com eles até no final da pré-temporada.

Frederick disse que a fraqueza que vem das dores pode variar em tamanho.

“Muito disso tem a ver com impedir que isso aconteça novamente”, disse Frederick após o jogo contra os Bengals. “Mesmo que você esteja de volta à força total, você quer ter certeza de que o inchaço tenha desaparecido para evitar que a fraqueza volte.”

Tendo em conta as lesões de Martin e Frederick, bem como a do safety titular Xavier Woods (coxa), Garrett não tem certeza se seguirá o mesmo plano de pré-temporada para o tempo de jogo. Recebedores Cole Beasley (virilha), Tavon Austin (coxa) e Deonte Thompson (tendão de aquiles) não treinaram segunda-feira por lidarem com essas lesões. O proprietário e gerente geral Jerry Jones disse que achava que Ezekiel Elliott, que não teve ação nos dois primeiros jogos da pré-temporada, estaria pronto para jogar na temporada regular sem qualquer trabalho.

“Em relação a jogar na pré-temporada, é sempre um ato de equilíbrio”, disse Garrett. “Sempre foi sobre o quanto você joga com os caras para prepará-los para a temporada vs. colocá-los em uma situação em que eles se expõem a lesões. Acreditamos que é importante os interpretar em algum momento na pré-temporada para prepará-los Na temporada regular, nós sentimos que eles estão mais comprometidos se eles não jogarem na pré-temporada. Agora, você pega cada um dos casos de forma independente, e certas posições precisam jogar mais na pré-temporada. Certas posições precisam jogar mais juntas na pré-temporada, certas posições provavelmente precisam jogar menos.

“Isso muda de ano para ano. Isso muda de cara para cara e posição para posição. Nós certamente não queremos colocar ninguém lá fora para expô-los a lesões. O objetivo de jogar em jogos de pré-temporada é prepará-los para a temporada regular “.

Fonte
ESPN

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo