Notícias

Confira o que aconteceu no primeiro treino de volta a Dallas

Esse texto é uma tradução da análise de Brian Broaddus, colunista do site oficial do Dallas Cowboys.

Nova localização, nova rotina – mas o mesmo objetivo.

Parece um pouco estranho assistir a treinos aqui no The Star depois de várias semanas na Califórnia, mas não se enganem: isso ainda é training camp. Os treinadores dos Cowboys ainda estão avaliando todos os aspectos de sua lista de 90 homens, e nosso trabalho é descobrir o que eles estão pensando com o dia de corte se aproximando.

O treino de segunda-feira não foi com pads, já que os Cowboys teve o jogo de pré-temporada no sábado. Mas ainda havia muito para colocar no caderno:

  • Esta semana é uma grande oportunidade para Kadeem Edwards mostrar o que ele está trabalhando com a primeira unidade. Edwards precisa provar a essa equipe que ele desenvolveu o suficiente para ser um backup confiável. Se não, eles serão forçados a fazer um movimento para trazer um jogador que possa lidar com a responsabilidade.
  • Notei Tyrone Crawford conseguindo algum trabalho no under-tackle na defesa de base com Randy Gregory tomando o lugar de Crawford no final. Nós estávamos observando Crawford obtendo essas oportunidades principalmente indo para a posição nickel desde o retorno de Gregory.
  • Byron Jones continua a fazer jogadas no campo. Durante o 7-contra-7, Jones foi capaz de ficar passo a passo com Michael Gallup pela linha lateral, nunca permitindo que ele se separasse. Na verdade, Dak Prescott colocou a bola em um bom local para Gallup fazer uma recepção, mas no último momento, Jones levantou a mão esquerda para distrair Gallup a ponto de a bola desviar de suas mãos.
  • A profundidade na posição de safety é uma questão com as lesões de Xavier Woods e Jameill Showers. Kavon Frazier entrou no lugar de Woods ao lado de Jeff Heath. Tyree Robinson e Kam Kelly continuam a correr com a segunda unidade. Robinson mostrou-se contra os Bengals em grande estilo com alguns bons tackles em campo aberto. Eu ainda estou esperando por Kelly para mostrar essa promessa de seu tempo em San Diego State.
  • O ex-safety na faculdade Kyle Queiro recebeu alguns snaps com a segunda unidade como linebacker. Queiro mostrou alguma habilidade na cobertura de passes mais do que seu trabalho defendendo a corrida. Seu movimento melhorou, assim como seu conhecimento para a posição. Ele parece muito mais confortável com suas atribuições e funções.
  • Esta foi a primeira vez que notei um esquema com dois running backs com Rod Smith e Ezekiel Elliott no backfield juntos. Faz muito sentido devido ao fato de que ambos são excelentes recebedores quando ganham essas oportunidades. Isso também permite que o ataque mantenha um deles atrás para ajudar no bloqueio.
  • Eu tenho criticado Rico Gathers e a sua compreensão de suas atribuições. Fazendo progressos e trabalhando com os titulares, Gathers executou uma leitura “quente” para combater uma blitz de Sean Lee. Prescott, lendo a mesma coisa, disparou a bola para Gathers para ganhar uma primeira descida.
  • Você quer um linebacker blitzing subestimado? Damien Wilson tem uma sensação real de como atacar a lateral. Sua rapidez e agilidade lateral são impressionantes. Seu movimento, junto com a maneira como ele usa as mãos, lhe dá uma vantagem. Sua corrida colocou Cameron Fleming em uma posição de bloqueio ruim. Eu não ficaria surpreso em ver o pessoal usá-lo neste papel mais como um nickel rusher.
  • Mike White finalmente teve um snap onde ele ficou no pocket e entregou a bola no campo a tempo. White teve problemas com o relógio em sua cabeça, mas ele foi capaz de juntar tudo e colocar a bola no lugar onde precisava, para que Lance Lenoir pudesse correr sob ela. Charvarius Ward e Kam Kelly estavam em boa forma na cobertura, mas não puderam fazer nada para defender este passe.
  • O safety recentemente contratado, Dominick Sanders conseguiu algum trabalho durante o período de 7 contra 7 defendendo Lance Lenoir. Na jogada, Sanders caiu em seu pedal quando Lenoir cruzou na frente dele. Sanders fez um ângulo para tentar cortá-lo, mas Lenoir fez um movimento de volta para dentro, a fim de escapar quando Sanders passou direto por ele.
Fonte
DallasCowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo