O Dallas Cowboys viu alguns jogadores se contundirem no jogo de pré-temporada ontem a noite, mas nenhuma tão assustadora como a do guard Zack Martin. Felizmente, eles receberam boas notícias sobre a situação de Martin.
Um exame de ressonância magnética feito em seu joelho não mostrou nenhuma lesão mais grave, e isso significa que Zack deve estar disponível para jogar na abertura da temporada regular, em três semanas.
Cowboys have received results of Zack Martin’s MRI & it’s encouraging. Source said there’s no significant injury to left knee & he could be ready for opener against Carolina on Sept. 9.
— David Moore (@DavidMooreDMN) 19 de agosto de 2018
Tradução: Os Cowboys receberam o resultado do exame de ressonância magnética de Zack Martin e é animador. Fontes disseram que não há nenhuma lesão mais grave no joelho esquerdo e ele pode estar disponível para a abertura da temporada contra Carolina, no dia 9 de setembro
Semana passada, Dallas perdeu um de seus prováveis guards reserva, quando Marcus Martin foi colocado na lista de reservas machucados, depois do primeiro jogo de pré-temporada. Isso deixa somente Joe Looney como único reserva de confiança, nesse momento, para o interior da linha.
Mas apesar de Looney ter jogado bem nas vezes quando foi chamado, ele não é nenhum Zack Martin. Na verdade, apenas alguns jogadores da NFL podem afirmar que estão nesse nível.
Entorses e outras lesões não graves no joelho tendem a cair para a faixa de 2-4 semanas de recuperação. Excluindo as complicações, Martin deve estar pronto para enfrentar o Kawann Short, Dontari Poe, entre outros.
Ainda não há atualizações sobre outros jogadores importantes que se machucaram na noite passada, como o safety Xavier Woods, o running back Bo Scarbrough e o defensive lineman Datone Jones. Espera-se que todos recebam as mesmas boas notícias que Zack Martin recebeu hoje.