Dorance Armstrong continua sendo uma das surpresas do training camp dos Cowboys nesse ano.
Em 30 snaps defensivos no jogo da quinta-feira passada contra o San Francisco 49ers, a escolha de quarta rodada dos Cowboys teve dois tackles, além de um par de pressões no quarterback adversário.
Seu esforço foi o suficiente para ganhar uma nota B do coordenador defensivo Rod Marinelli.
“Eu acho que foi um pouco inconsistente para mim, mas quando eu assisti aos vídeos do jogo eu vi muita coisa boa em mim,” disse Armstrong. “Eu aprendi muito disso.”
O que poderia ter sido melhor?
“Apenas ser mais consistente nos meus pass rushes,” disse Armstrong, “minha saída, tentar mais movimentos ao invés de usar só um ou dois, isso é algo que eu preciso trabalhar e melhorar.”
A comissão técnica está tão impressionada com Armstrong que eles têm dado ao jogador a oportunidade de treinar com os titulares nos drills de equipe. Em situações de pass rush na segunda-feira, Armstrong alinhou como right end e Tyrone Crawford foi movido para dentro, jogando de tackle.
“Ele tem se mostrado um bom pass rusher,” disse Marinelli. “Ele tem um bom bend, ele tem um braço comprido, seu equilíbrio é bom, ele penetrou bem contra a corrida. Para um calouro como ele, foi um começo muito bom. Agora ele tem que crescer a partir disso, mas foi um bom começo.”