Notícias

5 coisas para ficar de olho no jogo contra o 49ers hoje

Os Cowboys não passaram a última semana se preparando para o jogo contra San Francisco como seria em um jogo de temporada regular.

Um breve preview realizado na terça-feira foi tudo que Jason Garrett e a comissão técnica mostraram ao time para se preparar para o oponente de quinta-feira.

“Eu acho que mais do que qualquer coisa, nós queremos que todos os jogadores sintam a realidade,” disse Garrett sobre o jogo de abertura da pré-temporada. “Nós não seremos complicados. … Nós só vamos jogar futebol, realizar jogadas que conhecemos, usar defesas que conhecemos e ver como os jogadores respondem em situações de jogo.”

A maioria dos titulares de Dallas não vão jogar quase nada na quinta-feira. Mas os seguintes jogadores e grupos de posição valem a pena serem monitorados.

Wide receivers

A saída de Dez Bryant fez com que esse grupo tivesse as maiores competições por posição na equipe. Os jogadores já esperados para fazer parte do elenco final não vão participar, mas Michael Gallup e Lance Lenoir devem jogar. Gallup, a escolha de terceira rodada do time, teve alguns dias muito bons no training camp. Lenoir, que terminou a temporada passada no elenco principal foi quem teve mais recepções espetaculares nas duas últimas semanas. Gallup estará no elenco final. Lenoir ainda está competindo por uma das vagas finais. Outro jogador para ficar de olho: Mekale McKay. Com 1,95 metros de altura e 95 quilos, o jogador tem o melhor físico do grupo.

Cooper Rush

Ninguém teve uma pré-temporada melhor que a de Cooper Rush no ano passado. Em quatro jogos o calouro passou para 398 jardas, seis touchdowns e nenhuma interceptação, conseguindo um passer rating de 135,9. Ele foi o reserva imediato de Dak Prescott no ano passado, mas tentou apenas 3 passes em duas participações na temporada regular. Apesar de Rush não ter muita experiência de jogo, os Cowboys estão muito confortáveis com o ex-jogador de Central Michigan como seu reserva. “Nós estamos nos sentindo bem com o lugar onde Cooper Rush está,” disse Garrett na terça-feira.

Tight ends

O processo de substituir Jason Witten deve continuar com todos os tight ends do time jogando na quinta-feira. Os Cowboys devem manter três, possivelmente quatro, jogadores na posição. Geoff Swaim é o mais experiente do grupo e o melhor bloqueador. Blake Jarwin é o principal recebedor. Rico Gathers mostrou flashes de um bom recebedor na redzone. A escolha de quarta rodada, Dalton Schultz ainda precisa evoluir. Gathers é quem deve ser observado contra os 49ers. Em dois jogos de pré-temporada no ano passado ele recebeu sete passes para 106 jardas e dois touchdowns.

Bo Scarbrough

Apesar de o jogador ter treinado a maioria do tempo com o terceiro time, Scarbrough teve a chance de correr com os titulares em treinos de goal line no sábado. O ex-jogador de Alabama jogou de forma natural. Apesar de os defensores raramente tacklearem até o chão nos treinos, Scarbrough conseguiu mostrar seu estilo físico durante o camp. Se os cortes finais de elenco fossem feitos hoje, Scarbrough seria o terceiro running back do time, atrás de Ezekiel Elliott e Rod Smith. Ele tem sido um recebedor sólido e parece estar pronto para contribuir imediatamente em situações de poucas jardas se necessário.

Safeties

Jeff Heath, Xavier Woods e Kavon Frazier estão garantidos no elenco final. No entanto, os Cowboys gostariam de ter quatro jogadores na posição. Enquanto muitos gostariam que Earl Thomas fosse o quarto jogador, ele ainda é um membro do Seattle Seahawks. Fique de olho em Marqueston Huff contra San Francisco. Ele fez algumas boas jogadas no camp e pode acabar sendo o quarto safety no elenco final. Huff foi draftado pelos Titans na quarta rodada do draft de 2014. Em janeiro, ele assinou com os Cowboys, seu sexto time na NFL. Em 41 jogos, Huff tem uma interceptação e quatro passes defletidos.

Fonte
Dallas Morning News

Rafael Loureiro

Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo