Notícias

TRAINING CAMP | Confira os destaques do treino de fim de semana

Esse texto é uma tradução do texto de Brian Broaddus, colunista do site oficial do Dallas Cowboys.

Entre o período de treino na goal line e a escaramuça durante os treinos de pass rush, o sábado foi um dia intenso de treinos. Mostrou em todos os jeitos dos treinos dos Cowboys, e houve muitas performances impressionantes.

Aqui estão minhas anotações sobre o que aconteceu nos campos de treino:

  • Que tremendo esforço de Bo Scarbrough para abaixar o ombro e passar por Joe Thomas para marcar na primeira jogada ofensiva do período de linha de gol. Scarbrough poderia ter tido um segundo touchdown no dia se tivesse lido seu bloco um pouco melhor e ficado para o lado de fora em vez de tentar trabalhar a bola por dentro. Zack Martin, La’el Collins e Geoff Swaim tiveram a vantagem assegurada, também com a ajuda de um bom bloqueio de Dalton Schultz. Scarbrough estudará a prática pós-filme e cobrará a si mesmo por perder essa oportunidade.
  • Uma coisa que você nunca deve questionar sobre Kavon Frazier é sua resistência. Frazier usou essa dureza em duas ocasiões separadas para ajudar seus companheiros de equipe com um suporte na linha de gol. Frazier colocou a vantagem contra um bloqueio de Zack Martin, que forçou Bo Scarbrough a permanecer dentro da posição onde ele foi alcançado por Antwaun Woods e Joe Thomas. Scarbrough não levou a bola para o limite do bloco. Na próximo jogada, Frazier passou por um bloqueio de Blake Jarwin, deslizando para baixo até alcançar Jordan Chunn antes que ele tivesse a chance de entrar na end zone.
  • Ótimo tackle de Tre’von Johnson em Jordan Chunn para evitar uma pontuação – mas ele precisa pagar um jantar para Charles Tapper e Tyree Robinson pelo esforço de seus corpos para que ele fizesse o tackle. Tapper levou David Wells para o backfield e Robinson enfrentou Jamize Olawale, que abriu campo para Johnson finalizar.
  • Não consigo me lembrar da última vez em que vi um middle linebacker perseguir um slot receiver por cerca de 50 jardas em uma rota, mas Jaylon Smith fez exatamente isso. Em um two-deep look, Smith teve o meio do campo e de alguma forma, ele foi capaz de correr com Cole Beasley para bater na bola. Smith fez um ótimo trabalho não apenas acompanhando Beasley, mas também acompanhando a bola.
  • Batalha impressionante entre Zack Martin e DeMarcus Lawrence durante o exercício de pass rush. Lawrence cumpriu sua promessa de enfrentar Martin na próxima vez que tivesse uma chance. Ambos os jogadores são tecnicamente sólidos e fisicamente fortes, o que torna uma batalha equilibrada. Lawrence tentou atacar Martin com seu primeiro passo, mas Martin o fez um pouco curto – o que forçou Lawrence a ter que reiniciar sua investida. Uma vez que Martin o fez fazer isso, Lawrence teve que ir para seu segundo plano de ataque, que estava tentando trabalhar no corner. Isso também falhou quando Martin apenas trabalhou seus pés na frente dele e ficou sobre ele, o que colocou Lawrence no meio, não lhe dando chance de vencer.
  • Terrance Williams mostrou uma boa força empurrando Byron Jones para comprar alguma separação ao longo da linha lateral. A bola de Dak Prescott era longa, mas Williams foi com sua extensão total para colocar as mãos na bola, o que ele foi capaz de garantir. Williams conseguiu colocar os dois pés em campo antes de sair do mesmo.
  • Cole Beasley pegou tudo no campo, mas hoje ele teve um drop prematuro vindo de um belo passe de Dak Prescott. Este pode ter sido o melhor passe que Prescott fez em todo o training camp. Foi um passe em uma linha direta para Beasley entre Jeff Heath e Jourdan Lewis. Heath, se dirigindo fortemente ao meio do campo, provavelmente chamou a atenção de Beasley e por uma fração de segundo o forçou a tirar os olhos da bola.
  • Um dia muito bom para a Ala Charvarius. Sua interceptação em Dak Prescott foi bem feita enquanto ele acompanhava Michael Gallup pelo campo. No momento, achei que Ward não tinha chance, mas ele conseguiu acompanhar Gallup e, quando Prescott lançou a bola um pouco mais baixa, ele conseguiu ajustar as mãos para que elas ficassem em posição de segurar a bola.
  • Dê a Antwaun Woods algum crédito. Não é fácil colocar Travis Frederick numa posição de bloqueio ruim – mas ele conseguiu. Woods, que recebeu snaps com a defesa titular da equipe, ficou abaixo que Frederick e conseguiu levá-lo de volta com sua força. Parecia que Frederick disse algo para Woods depois da jogada que o provocou. Woods, em vez de apenas se afastar, deu em Frederick um empurrão com as duas mãos no peito, que deu início à luta entre os jogadores de linha ofensiva e defensiva.
  • Jourdan Lewis fez alguns snaps com a defesa titular em nickel jogando no slot. Ele segurou bem em uma jogada em particular, onde ele teve que levar Cole Beasley fora de uma bunch formation. Beasley tentou vender uma rota externa para fazer com que Lewis comprasse fácil, mas ele não mordeu a isca. Beasley quebrou para o interior, mas Lewis conseguiu ficar com ele e trabalhar-se em posição de realmente minar a rota para forçar Prescott a relizar um passe longo.
Fonte
DallasCowboys.com

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo