Notícias

TRAINING CAMP | Confira o que aconteceu no treino desta segunda-feira

Esse texto é uma tradução da análise de Brian Broaddus, colunista do site oficial do Dallas Cowboys.

Hoje não foi o dia de reviravoltas.

Os Cowboys estão à beira de seu primeiro jogo de pré-temporada de 2018 e, sem dúvida, querem se levantar bem antes de ir a San Francisco na quarta-feira. Com isso em mente, eles farão um treino matinal na terça-feira.

Com um treino inicial nos livros, eu queria ter certeza de colocar minhas anotações de segunda-feira no registro antes que a equipe entrasse em campo. Eis o que vi do treino da tarde:

  • Anthony Brown não irá desistir de sua posição para Jourdan Lewis, apesar de ser o que os fãs querem. Brown continua fazendo coisas que não darão aos treinadores qualquer motivo para tirá-lo do campo. Sua interceptação em Cooper Rush durante o Blitz Period foi uma jogada bem executada. Brown se posicionou perfeitamente embaixo de Michael Gallup, então quando a bola caiu, tudo o que ele teve que fazer foi estender as mãos e a bola foi para dentro delas. Com isso são dois dias consecutivos em que Brown teve uma interceptação.
  • Jaylon Smith salvou o dia para a defesa em um lance de Ezekiel Elliott, que teria sido para grandes jardas. Smith estava ligeiramente alinhado dentro de Connor Williams, então quando a bola foi posta em jogo, ele deu um sprint e foi capaz de cruzar por Williams para chegar ao lado de fora antes de Elliott ser capaz de virar e começar a correr pelo campo. Foi uma combinação dos instintos de Smith e sua boa mobilidade, o que lhe permitiu fazer a jogada.
  • Geoff Swaim fez um excelente bloqueio em Joe Thomas para Tavon Austin ir para lateral em uma jogada jet sweep. Jaylon Smith, na verdade, deu um bom ângulo para fazer o tackle, mas Austin conseguiu sair correndo.
  • Um dos melhores traços de Dak Prescott é a habilidade de jogar a bola em movimento, especialmente correndo para a esquerda. Scott Linehan chamou uma jogada em que ele moveu o pocket para que Prescott fizesse um arremesso rápido para Allen Hurns no outside. Hurns deu um passo em Jourdan Lewis, mas a bola estava um pouco alta e atrás dele. Lewis foi capaz de fechar o espaço e colocar a mão direita na jogada para fazer um passe contestado. Hurns foi incapaz de avançar com a bola antes de sair de campo.
  • Como você obtém os recebedores abertos nas rotas cross? Você usa picks e rubs para lançar nas costas da defesa. Isso é exatamente o que Blake Jarwin fez com Byron Jones para segura-lo por apenas uma fração de segundo para permitir que Allen Hurns desse um passo. Prescott sabia onde ele queria ir com a bola assim que Jarwin e Hurns se cruzaram.
  • Charvarius Ward, mais uma vez, teve outro dia sólido nos treinos. Ward mostrou uma habilidade para defender bolas no campo em vários pontos. Hoje ele foi capaz de derrubar um passe destinado a Lance Lenoir em uma rota curl. Como Lenoir começou a voltar para a bola, Ward estava em seu quadril, batendo a bola com a mão esquerda.
  • Falando de Lance Lenoir, ele não teve muitos drops no camp, mas ele teve uma bem ruim na segunda-feira, mais uma vez trabalhando contra Charvarius Ward. Lenoir fez um bom trabalho ao afastar Ward da bola e ganhar a separação – apenas para ter a bola passando por suas mãos na altura da cabeça.
  • Boa batalha durante o período de competições entre La’el Collins e DeMarcus Lawrence. Collins conseguiu demonstrar uma boa paciência, permitindo que Lawrence fizesse dois movimentos rápidos antes de se envolver no bloqueio. Lawrence, percebendo o que estava acontecendo, alterou seu pass rush para uma counter. Parando e depois reiniciando novamente, ele desequilibrou Collins. Parecia que Lawrence poderia ter sido claro, mas Collins fez uma investida final para mantê-lo longe do quarterback.
  • Eu nunca pensei em Kavon Frazier como um homem de cobertura, mas ele conseguiu ficar com Dalton Schultz se ajustando com ele no caminho. Schultz tentou girar para longe dele, mas Frazier estava bem em cima dele e pronto para a bola. Schultz, afivelado tentando fazer a captura quando Frazier martelou seus braços que e mandou a bola ao chão. Tão físico quanto Frazier é, vê-lo cobrir consistentemente seria uma boa arma para essa defesa ter.
  • Não disse muitas coisas positivas sobre Kony Ealy, mas ele fez uma jogada de veterano para ficar em seu ponto para impedir Ezekiel Elliott no shovel pass. Parecia que a linha ofensiva tinha o jogo bem bloqueado, mas Ealy não foi influenciado para o exterior, mas em vez disso foi capaz de deslizar para a direita para colocar Elliott para baixo.
Fonte
Dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo